Cofina media

Avaliações de funcionários da empresa Cofina media

Portugal7 avaliações
Boas condições de trabalho
Cartão de refeição

Nem todos têm seguro de saúde

Vencimento incompatível com nível de habilitações e com a função exercida
Vantagens
Boas condições das instalações
Desvantagens
Vencimento incompatível com funções e nível de habilitações; horários prolongados
Bom ambiente de trabalho, diferentes idades o que possibilita a uma maior aprendizagem. Possibilidade de aprender sobre várias matérias.
Vantagens
Cartão refeição
Desvantagens
Não remunerado
2,0
O dia de trabalho em qualquer redação não tem hora de entrada nem de saída. O jornalismo de secretária substituiu o trabalho dedicado à procura e fidelização de fontes, com evidentes repercussões na qualidade do produto e distanciação com os leitores. A camaradagem tornou-se na parte mais agradável do trabalho, em oposto ao comodismo das chefias em servir clientelas e apostar cada vez mais em informação fast-food.
Vantagens
Seguro de saúde
Desvantagens
Constante sobrecarga de trabalho
-Um dia muito cansativo e por vezes stressante derivado ao público alvo.
-Aprendi a lidar com todo o tipo de público, a manusear aparelhos informáticos e a realizar transações em dinheiro ou pagamento automático.

-Aprendi a gerir o meu tempo, tanto no meu local de trabalho bem como as deslocações que realizava para diversos postos de atendimento.

-Ajudou-me a saber escrever melhor e a conviver com muitos colegas de trabalho porque é um grupo grande.

-A parte mais difícil é aceitar e redigir os anúncios de convívio.

-A parte mais agradável era conhecer as histórias de várias pessoas quer a nível pessoal quer a nível de negócios.
Vantagens
Seguro de saude
Desvantagens
Não progressão de carreira e ajudas para deslocações
A Cofina é uma empresa grande que pela sua actividade se torna um lugar divertido para se trabalhar.
A dinâmica estabelecida exige muito dos seus colaboradores e somos compelidos a aprender a nossa função para lá do bom, tentando sempre ir um pouco mais além.

Os colegas são simpáticos e prestáveis.

O mais difícil é a gestão de situações de crise e o mais agradável é sermos capazes de corresponder quase sempre às expectativas do cliente interno, ou seja dos colegas, na resolução cabal dos seus problemas.
Vantagens
Cuidados de saúde, estruturas de apoio ao trabalho diário.
Desvantagens
Localização isolada Configuração do edifício
Foi onde mais aprendi no contacto com cliente e desenvolvimento de uma activação de marca
Working as a contributor for Cofina Media has been a great experience. I have improved my skills as a photojournalist, learning to edit photographies under pressure, covering differents events every day.
Even though the hardest days, working so many hours or covering accidents or crime reports, I have enjoyed everyday, learning someting new each moment.

Thanks to that I have become a better photojournalist.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Cofina media". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,8
3,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,6
3,6
3,3
Avaliações da empresa Cofina media por local