Avaliações da empresa CME sobre Remuneração e benefícios

Portugal37 avaliações
Uma das grandes vantagens deste trabalho é a liberdade. Para além de o local de trabalho variar, quem souber realizar este trabalho corretamente tem oportunidade de ganhar muito dinheiro. A parte mais complicada é mesmo o de fazer clientes porque a certas situações em que é impossível de se fazer clientes.
Vantagens
Liberdade no trabalho e oportunidade de ganhar mais dinheiro com comissões
Desvantagens
Salário Base muito reduzido
2,0
Empresa mal organizada, apresentando lacunas no que se trata à transmissão de informação respetiva ao interesse do recém colaborador tais como a remuneração e o horário de trabalho, surtindo deste modo o efeito de dúvida ao presente contrato de formação. O trabalho árduo e a prática levam ao sucesso neste ramo mas é necessário criar estabilidade pois este exige concentração máxima.
Vantagens
Equipa jovem e Boa Formação
Desvantagens
Desorganização, falta de informação
1,0
Contratar sem pagar. Deve de ser o lema desta entidade.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas
2,0
O trabalho em equipa e fantastico ajuda muitas pessoas a abrir novos caminhos mas o director nao tem categoria para estar sentado nessa cadeira foi despedido por unjusta causa nem me pagaram
Vantagens
saidas
Desvantagens
nao sao organizados pelo menos a cme
Neste local de trabalho encontrava-me com uma excelente condição de trabalho e com uma excelente equipa de trabalho , onde realizei muitos trabalhos onde aprendi muito e gostei bastante.
Vantagens
Tudo pago
2,0
Existe muita falta de organização nas interligações entre departamentos e nos próprios departamentos. Não há cultura de trabalho activa, ou seja, existe muito a cultura de "desenrascar" e não há grande reconhecimento de trabalho bem feito e de inovação. A nível de formação, a mesma tem sido praticamente nula desde o início, sem contar com aquela que se adquire naturalmente com a experiência do dia-a-dia.
Vantagens
Desvantagens
Ambiente Trabalho/Escritório Actual