Avaliações da empresa CME sobre Direção

Portugal37 avaliações
Uma empresa estável, com forte presença no mercado onde atua e com forte comprometimento com os seus funcionários.
1,0
Maus gestores de projetos, poucos recursos humanos a nível da valorização das pessoas que prestam serviço.
Não são reais no que diz respeito às funções dos colaboradores.
1,0
A forma como as pessoas são tratadas em termos humanos é surreal.
Fui mal tratada, humilhada e substimada, ficaram com um ordenado por ter saído da empresa sem dar tempo à casa. Enfim... passei do Empresarial para o Residencial com o mesmo contrato de trabalho para não dar custos à empresa e afinal quem teve os custos fui eu...

É um empresa que definitivamente não reconhece o trabalho, empenho e a parte humana de cada funcionário.

Não é uma empresa que se possa chamar empresa mas um sítio onde a nossa sanidade e dignidade é afetada.
Vantagens
Desvantagens
Todas
Dia pouco stressant
Aprendi sobre telecomunicações, gerenciamento de stocks, conhecimentos sobre vários programas e sistemas informáticos.

Bom ambiente de trabalho.

A parte mais complicada era o fecho do mês.

O mais agradável, o trabalho em equipa.
2,0
Existe muita falta de organização nas interligações entre departamentos e nos próprios departamentos. Não há cultura de trabalho activa, ou seja, existe muito a cultura de "desenrascar" e não há grande reconhecimento de trabalho bem feito e de inovação. A nível de formação, a mesma tem sido praticamente nula desde o início, sem contar com aquela que se adquire naturalmente com a experiência do dia-a-dia.
Vantagens
Desvantagens
Ambiente Trabalho/Escritório Actual
Trabalho envolvente, mantêm-nos permanentemente ocupados, permite-nos conhecer e contactar pessoal de Norte a Sul do país - clientes e colegas, lida-se e respira-se numa empresa com nível cultural empresarial elevado, em que há hierarquias e estruturas perfeitamente definidas e vê-se cada colega a trabalhar em prol de todos para a empresa.
Vantagens
viatura da empresa, pois o trabalho obriga a deslocações frequentes e foras de horas
Bom espírito de equipa
Cultura de melhoria continua / aprendizage