Avaliações de funcionários da empresa CGD

Como qualquer empresa tem os seus prós e os seus contras , mas sim aconselho
Vários ciclos foram vividos oferecendo sempre dinâmicas compatíveis e adequadas ao bom desempenho
Empresa óptima para trabalhar, na parte administrativa, ou seja a nível de serviços internos, mas no que diz respeito à parte comercial, ou seja, na maioria do serviço de agência, muito difícil, pois a tensão corre todas as equipas, com as patentes mais altas a pressionarem as inferiores! O mesmo será dizer que a pressão se intensifica, à medida que os colaboradores têm contacto directo com o público!
A CGD é uma empresa bem considerada pela maioria dos Portugueses
Os empregados tinham boas regalias e o grupo de trabalho e ambiente dependiam do local onde o colaborador se encontrava, mas em geral era razoável
Excelente empresa para trabalhar e progredir na carreira
Vantagens
Evolução na carreira
Empresa do setor bancário que dispensa quaisquer comentárioa. Uma Instituição de referência.
Vantagens
Vencimento e regalias socoais
Desvantagens
Raras
State owned bank with great perks/benefits. Own health insurance system, lower rates for workers, headquarters has a gym, and a 5 a side indoor football pitch. Not so good for career evolution.
Vantagens
Own health insurance, lower credit rates for employers.
Desvantagens
Not very dynamic
Sou muito dinâmica e pro-activa.Gosto de estar com o contacto directo com o cliente
UM DIA NORMAL DE TRABALHO CONSITE EM ABRIR O SISTEMA DO BANCO E O SIEBEL (CRM DE GESTAO) VER OS ALERTAS CENTRAIS DE VARIAÇOES DE MOVIMENTAÇAO DE CLIENTE, VENCIMENTOS DE APLICAÇÕES ENTRE OUTROS. CONTATO COM OS CLIENTES NO DECORRER DA AVALIAÇAO DOS ALERTAS DADO EM SIEBEL. ATENDIMENTO PRESENCIAL AOS CLIENTES DO SEGMENTO (GAMA-ALTA) COM AGENDAMENTO DE REUNIÕES PREFERENCIALMENTE. CONTATO COM OS CLIENTES QUE SE ENCONTRAM NAS CAMPANHAS E PARA RECRDAR QUE TEM UM GESTOR PARA ACONSELHAR PARA AS SUAS DECISÕES FINANCEIRAS. CONHECER O CLIENTE EFETUANDO EM CADA TELEFOEMA/ATENDIMENTO PERGUNTAS EXPLORATÓRIAS DE FORMA A PERCEBER QUE TIPO DE CLIENTE É, O QUE GOSTA, O QUE TEM DE PATRIMONIO, ETC. REPORT DIARIO À GERÊNCIA E DIRECÇÃO DOS OBJECTIVOS DIARIOS E PORQUÊ QUE OS MESMOS FORAM OU NÃO CUMPRIDOS. ARGUMENTAR COM OS CLIENTES DE FORMA A QUE ESTE SEJA O SEU BANCO DE ELEIÇAO E NAO OUTRO PARA CAPTARMOS NEGÓCIO. A EQUIPA ESTA TODA FOCADA NOS OBJECTIVOS E EXISTE ENTREAJUDA DE EXPERIENCIAS E FORMAS DE MELHORAR. A PARTE MAIS DIFICIL É CONVENCER UM CLIENTE A FICAR QUANDO ESTA INSATISFEITO. A RELAÇÃO COM OS CLIENTES E COLEGAS.
Vantagens
REGALIAS NOS CREDITOS E SEGURO DE SAUDE
Desvantagens
POUCAS PROMOÇOES E INCENTIVOS. VENCIMENTO NAO É COMPATIVEL COM A FUNÇAO
Agência c/ bom ambiente de trabalho e pro activa. Não tenho aspectos negativos a salientar.
Vantagens
serviços sociais e remuneração certa
Desvantagens
conjuntura actual(sem subsídios férias e natal + congelamento de carreiras)
  1. Avaliações de funcionários