CASA Portugal

Avaliações de funcionários da empresa CASA Portugal

Empresa sem profissionalismo algum, desorganizada, cheia de pressão sobre os funcionários e gerentes, sem formacao. Esta empresa não é saudável para trabalhar. Trabalho e exigencias aos funcionarios ao nível de escravidao.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Todas
Empresa que não dá qualquer possibilidade de progressão na carreira.
A direção comercial nacional e internacional é medíocre. Cortam nos recursos humanos e exploram ao máximo os poucos funcionários das lojas. Salários baixos em relação ao esforço exigido. Há funcionários que não têm aumento há anos. Não valorizam minimamente os funcionários mais antigos e preferem contratar pessoas sem experiência a ganhar mais. Armazéns caóticos, perdem vendas por não encontrarem os artigos. Lojas desorganizaras e cheias de artigos no chão, difícil circular em cadeira de rodas ou carrinho de bebé, ainda por cima quando recebem mercadoria enchem as lojas de caixotes para reposição. Vergonhoso, de Multinacional só tem o nome.
Vantagens
Salários sempre pagos antes do fim do mês
Desvantagens
Más condições de trabalho
Empresa gerida em Portugal por uma diretora com grandes cunhas na empresa e zero de capacidade de gestão. Saiu de um call center para diretora de um país, simplesmente desastroso. Gere o país por amizades e relações com funcionários, manipula tudo e todos. Empresa não valoriza funcionários.
Vantagens
Salário de gerente
Desvantagens
Comunicação
Esta loja tem péssimo ambiente entre funcionárias e o gerente, por isso o gerente fica no escritório a controlar nos pelas cameras .. os armazéns são um caos de tão desorganizados e de tão cheios que estão dificulta imenso o atendimento .. o trabalho em si até é fácil mas a falta organização dificulta tudo.
O dia é a reposição e atendimento. A formação é pouca. Loja sem gerência O ambiente é mau e muito stressante. A equipa é conflituosa.
Vantagens
O ordenado ñ falha
Desvantagens
Mas é o mínimo
Tudo muito agradável, tirando a parte das instalações serem antigas.
Assim que se entra na empresa se encontra logo mau ambiente entre colegas, as gerentes sempre telemóvel, a tratarem vida pessoal, sentadas frente câmaras a ver colegas cá fora a trabalhar muitas vezes a precisar de ajuda e elas sentadas na maior. Se pedi mos ajuda ainda ficam chateia das com isso. Formação péssima, acham que temos que saber logo tudo em dias o que elas sabem em anos de casa. É para esquecer.
Vantagens
O ordenado se for mesmo banco cai a dia 26.
Desvantagens
Quase tudo
Empresa com pessoas com muito pouca ética de trabalho. Avalia se o trabalho das pessoas com base nas amizades. Não se valoriza em nada o esforço e dedicação do trabalhador. Muito trabalho e pouca valorização de quem está em loja a trabalhar. Muita falta de organização.
A experiência que tive nesta empresa foi simplesmente desgastante.. mal se entra já se está a par do mau ambiente e da péssima gerência, ñ dão formação e as diretrizes da empresa são desrespeitadas.. em pouco tempo soube logo de chefes que roubaram e foram embora outro continua a gerir uma das lojas depois de ter passado por outras, chefes com processos disciplinares por tratarem mal funcionárias...
Desvantagens
Tudo .. ganha-se o mínimo para fazer de tudo
nao foi uma boa experiencia! muito stress, muita carga horaria e muito esforço fisico e psicologico.
É uma experiência fraca de formação, basicamente tens aprender sozinho porque ninguém está disposto a te dar um acompanhamento necessário.. É tudo a ver quem manda mais.. tem colegas de baixa e outros faltam muito e acumula-se muito trabalho. à muitos roubos na loja, chegam a ser prateleiras quase vazias e nada fazem para controlar os roubos(é mesmo muito estranho, dada a quantidade de vezes) ... faz se de tudo e recebes o ordenado mínimo..
Desvantagens
Muitas horas seguidas sem pausa
A gerência não faz nada, ñ dão formação. o atendimento é basicamente a despachar o cliente e impingir o q der e de resto repor artigos, arrumar o armazém, fazer recados.. os artigos são de má qualidade e os clientes são difíceis e há muitos roubos na loja.. muito stress e pouco tempo para a pausa e às vezes nenhum..
Desvantagens
Chefes sem qualificação para o posto.
trabalho tipo robo, sem deixar margem para melhorias...
Foi uma experiência óptima transmitir conhecimentos a outras pessoas e ver os resultados positivos desse meu trabalho, sem esquecer todo o esforço e mérito dos alunos.
aprende-se um pouco de atendimento.. mau ambiente, muitas horas seguidas até á pausa de almoço de meia hora e muitas vezes interrompida.. não valorizam anos de trabalho..
pessima experiencia.. muito trabalho mal organizado , o armazem é o caos não dá para dar resposta aos clientes em tempo..
Desvantagens
não há formação
Não dão uma formação como deve ser e esperam que saiba tudo sem termos as bases para o trabalho.. os chefes em vez de trabalharem passam o tempo no telemovel facebook enfim.. a loja é desorganizada e colegas efectivas são stressadas e ninguém faz nada de jeito e dão o trabalho como garantido, existem muito conflitos ...
Desvantagens
muito stress
Desvantagens
muito stress
Aprende-se algumas bases de atendimento mas nada de mais! Os funcionários mais antigos da empresa, não gostam de trabalhar e põem toda a responsabilidade nos mais novos. Não se limitam a ensinar, estão sem paciência para isso e preferem estar a conversar do que a trabalhar... Quando é pedida ajuda respondem com muita arrogância e viram-nos as costas e não nos falam. Acham também que já nascemos ensinados e que tínhamos de saber todas as informações.. Esta empresa precisa mesmo de melhorar em muitos dos aspetos e saber valorizar os funcionários... Poucas oportunidades de evoluir na carreira.
Vantagens
Não vi nenhumas
Desvantagens
Arrogância por parte das chefias
muito esforço diário, sempre a carregar caixas pesadas.. loja sempre em mudanças. faz se de tudo um pouco, caixa, reposiçao, limpeza e até funçoes de gerente mas nao se recebe para isso e quase nao dá para atender clientes com tantas funçoes
Desvantagens
meia hora de almoço