camara municipal de coimbra
Avaliação de funcionário da empresa camara municipal de coimbra

com colegas tem de tudo o bom e mau . com dirigentes muito dificil

26 de Dezembro de 2012
Um dia tipico de trabalho dias bons e maus , tinha dias que nem se lembravam de nós e outros que era tudo para ontem. Aprendi muito , mas podia ter aprendido mais se dessem mais oportunidades. Resumo entidade publica. Os colegas tinha na maioria amigos a sério e bons colegas, mas também tinha alguns do tipo ( falsos, ...). Dificil era quando exigiam mais do que eram as nossas funções e remuneração e nem uma palavra de apreço. A mais agradável era ter emprego e o convivio com os colegas e quando ia-mos destacados para um evento e as pessoas nos elogiavam pelo bom trabalho feito.
2,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0Estabilidade Profissional/Promoção
2,0Direção
14 de Julho de 2019
Assistente Técnico (Funcionário Atual) - Coimbra
Falta a promoção para técnico superior para quem está como assistente técnico.
Vantagens
Estabilidade de emprego e pagam a horas.
Desvantagens
Falta a reclassificação profissional.
6 de Abril de 2017
auxiliar de educacao (Ex-funcionário) - Coimbra
Tem muita boa gente a trabalhar. Adorei o trabalho que fiz ganhei experiencia e aprendi.
Vantagens
trabalhar com criancas
Desvantagens
salario
26 de Janeiro de 2017
O mesmo local
Administrativo no gabinete de Comunicação (Ex-funcionário) - Coimbra, Distrito de Coimbra
Gostei muito do estágio que desempenhei na Câmara Municipal porque para começar tive uns óptimos colegas, um ambiente muito saudável, "daqueles que dá vontade de ir trabalhar". Em segundo lugar, as funções que me foram atribuídas encaixavam perfeitamente no meu perfil. Pude aplicar imensos conhecimentos adquiridos na licenciatura (teóricos) no estágio (na prática), que deve ser esse o propósito de um bom estágio. Adquiri muita experiência, relacionada com a gestão de um município de tal dimensão, conheci muito relacionado com a comunicação Social e de como funcionam as conferencias de imprensa, que normalmente só vemos as pequenas partes transmitidas pelas estações de televisão nos noticiários. Enfim, foi um estágio muito enriquecedor que terminou com muita pena minha. Tratava-se de um estágio curricular e não haviam concursos até á data.
Vantagens
horário laboral muito bom
  1. com colegas tem de tudo o bom e mau . com dirigentes muito dificil