camara municipal de coimbra

Avaliações de funcionários da empresa camara municipal de coimbra

Portugal5 avaliações
Falta a promoção para técnico superior para quem está como assistente técnico.
Vantagens
Estabilidade de emprego e pagam a horas.
Desvantagens
Falta a reclassificação profissional.
Tem muita boa gente a trabalhar. Adorei o trabalho que fiz ganhei experiencia e aprendi.
Vantagens
trabalhar com criancas
Desvantagens
salario
Gostei muito do estágio que desempenhei na Câmara Municipal porque para começar tive uns óptimos colegas, um ambiente muito saudável, "daqueles que dá vontade de ir trabalhar". Em segundo lugar, as funções que me foram atribuídas encaixavam perfeitamente no meu perfil. Pude aplicar imensos conhecimentos adquiridos na licenciatura (teóricos) no estágio (na prática), que deve ser esse o propósito de um bom estágio.
Adquiri muita experiência, relacionada com a gestão de um município de tal dimensão, conheci muito relacionado com a comunicação Social e de como funcionam as conferencias de imprensa, que normalmente só vemos as pequenas partes transmitidas pelas estações de televisão nos noticiários.

Enfim, foi um estágio muito enriquecedor que terminou com muita pena minha. Tratava-se de um estágio curricular e não haviam concursos até á data.
Vantagens
horário laboral muito bom
Com este trabalho tive um contacto inicial com o mundo do trabalho e com a área de formação.
Um dia tipico de trabalho dias bons e maus , tinha dias que nem se lembravam de nós e outros que era tudo para ontem. Aprendi muito , mas podia ter aprendido mais se dessem mais oportunidades. Resumo entidade publica. Os colegas tinha na maioria amigos a sério e bons colegas, mas também tinha alguns do tipo ( falsos, ...). Dificil era quando exigiam mais do que eram as nossas funções e remuneração e nem uma palavra de apreço. A mais agradável era ter emprego e o convivio com os colegas e quando ia-mos destacados para um evento e as pessoas nos elogiavam pelo bom trabalho feito.