Logótipo - Calzedonia Group
Calzedonia Group

Avaliações de funcionários da empresa Calzedonia Group

Avalie esta empresa

Encontradas 49 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 746 avaliações

Empresa muito exigente para o tipo de trabalho

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Gostei muito de trabalhar na Calzedonia, mas ao longo dos anos em que la estive senti que não existe um valorização pelo trabalho dos funcionários. Trabalho muito cansativo uma vez que temos de fazer tudo e mais alguma coisa sem sermos reconhecidos pelo nosso esforço e emprenho

Empresa dinâmica e acessivel

A Calzedonia é uma empresa de uma tamanha dimensão, motivo pelo qual as experiências variam bastante entre cada colaboradora e função. Pessoalmente, gostei imenso de trabalhar com a empresa. A nível de ambiente de trabalho, apesar das diferentes personalidades, temos o apoio de colegas e superiores. A empresa é extremamente exigente, mas acaba por ser uma escola e, no final, é bastante compensatório. Como em todo o lado, existe o dar e receber e, de facto, vi isso a acontecer. Recomendo bastante a empresa.

Vantagens

Formação; salário

Desvantagens

Trabalho sobre pressão

Não recomendo

Empresa com uma política de vendas muito agressiva, foca-se nos números e impõe objetivos de vendas quase impossíveis de conseguir, o ambiente laboral na loja do Forum Aveiro é pessimo. A responsável da loja é arrogante e trata mal aos clientes e às vendedoras. Não rescomendo, pessima experiência!

Vantagens

Ordenado

Desvantagens

Ambiente de trabalho, chefias, horarios

Adorei lá trabalhar, aprendemos técnicas de venda e como melhorar o contacto com o cliente. Apesar de ser competitiva não é desmotivante. Super recomendo.

Vantagens

Bom ambiente

Desvantagens

Horários rotativos

Foram 10 anos de muita aprendizagem, muitos obstáculos ultrapassados e muitos objectivos cumpridos

Empresa dinâmica e interessante de trabalhar

Consegui estabelecer um ótimo contacto com a equipa de trabalho o que favoreceu de imediato a minha prestação. Clima de trabalho calmo e que favorece a aprendizagem. Constante colaboração com colegas de trabalho tanto na formação como na venda de novas colaboradoras. Muito prestáveis a nível de horários.

Suficiente

Empresa muito competitiva nas vendas, pressiona os colaboradores para o atingir os valores de faturação.

Vantagens

Descontos na marca

Desvantagens

Horários rotativos, Regime Banco de Horas

Empresa dinâmica e facil de trabalhar

Empresa dinâmica, fácil de trabalhar e salário ok!

Stressante

Pressionam os trabalhadores sobre as vendas e objetivos Bons salários e horários rotativos

Ambiente mau

O processo de seleção foi 5 estrelas, chamaram-me logo e a gerente que me contratou era super querida e explicou tudo super bem. Em termos de equipa, foi me proposto duas raparigas dar-me formação e acabaram por ser outras duas a quem sou muito grata porque me acolheram e ajudaram-me sempre em tudo o que eu admiro imenso. Já essas duas roubavam vendas, e não faziam nenhum mas lambiam as botas à gerente etc. sai porque a minha antiga gerente saiu e entrou outra que gritava conosco à frente dos clientes. Não fazia nenhum, estava sempre à espera que fizéssemos tudo por ela! E as supervisoras em vez de ouvir as colaboradoras, davam sempre razão a essa gerente que era tudo menos profissional. Não tolero faltas de respeito muito menos de quem não sabe liderar uma equipa.

Ofertas de Emprego - Calzedonia Group

Ver mais ofertas

Sem dúvida uma escola que nos prepara a todos os níveis para outros voos. Apesar do stress e pressão.

Nada demais

E mto horrível trabalhar sem ver sol ou s chove. Manager incompotente.

Empresa nada agradável

Despedi-me ao fim de uma semana. A Calzedonia é uma empresa bastante competitiva. Queriam que eu soubesse fazer tudo ao fim de uma semana sem me darem formação. Esta só me foi fornecida no dia em que decidi rescindir o contrato. Empresa que prefere ligar a números ao invés de se preocupar com o nível de conhecimentos do trabalhador ( formando ). Discussões no armazém, ou seja uma má experiência. Não aconselho. Supervisora arrogante que fala mal dos funcionários.

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Todas

Positivo

Gostei muito de trabalhar Calzedonia. Gostaria de volta a trabalhar na vissa empresa.

Ambiente de bastante pressão

somos submetidos a muita pressão e competição entre todos

- Fornece formação na área; - Forte comunicação interna; - Empresa motivadora; - Bom ambiente de trabalho;

Empresa estável, responsável.

Um dia típico de trabalho, gestão e organização de produto. Boas ferramentas de trabalho e orientação.

Good

being my first experience in the store I was very satisfied, I learned many things and changed my vision about group work in a store. My superiors always gave feedback on my development and always showed that there was a prospect for progress within the company.

Vantagens

flexible schedules

Desvantagens

single day of per week and fixed

Empresa exigente

A Calzedonia resume-se a dedicação. Muitas vezes, a justiça na existe. Superiores podem (infelizmente) te tratar mal. E ainda te obrigam a acatar esses gozos/humilhações.

Vantagens

Salário acima da média

Desvantagens

Obrigam-te a várias reuniões de madrugada e horários noturnos para organizações, Cargos de chefia tendem a humilhar os funcionários.

Agradável de trabalhar

Um dia calmo; Ofereceram formação na loja; Ambiente de trabalho muito coeso e em equipa; A parte mais difícil do trabalhar era o tipo de venda que era efetuada; A parte mais agradavel do trabalho era poder ajudar pessoas com dificuldades.

Vantagens

Trabalho em equipa

Desvantagens

Não sei.

Great team environment

My typical day at work I had to receive merchandise and place it in the store. Greeting the costumers and advise them the best product based on their personal taste.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Calzedonia Group". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,4

3,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal