CGI

Avaliações de funcionários da empresa CGI

Avalie esta empresa
Portugal19 avaliações

Encontradas 19 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 3162 avaliações

Diversidade cultural

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ótima empresa, porém deveriam dar mais contratos de trabalho aos funcionários.

Péssima

Pressão acentuada para obter resultados. Sempre a pular de projecto em projecto. Formação muito fraca

Vantagens

Refeitório, teletrabalho

Desvantagens

Remuneração, chefias, formação, estacionamento pequeno

Pessima

Nao recomendo nem ao menino Jesus, somos tratados a baixo de cão. Nunca reconhecemo o nosso esforço e dedicação. Só sabem exigir.

Aprendi a exercer a função de atendimento ao público, o sistema entre outros.A parte mais difícil do trabalho era a pressão e a mais agradável era que não trazíamos trabalho para casa.

Mau

No que respeita aos trabalhadores outsourcing desta empresa, aponto os baixos salários, pressão constante, má gestão, despreocupação e desprezo pelos funcionários. Não existe progressão de carreira. Ferramentas de trabalho danificadas. Após as saídas dos funcionários, seja por iniciativa do colaborador ou da empresa, demoram meses a pagar os valores das contas finais.

Empresa jovem, dinâmica, transparente, reconhecida mundialmente.

Vantagens

Empresa transparente

Desvantagens

remuneração

Empresa com excelentes indicadores de qualidade e confiança

Empresa dinâmica, agradável e com objectivos muito bem definidos. Trabalha-se em equipa num ambiente envolvente e com orientação para a entrega de resultados. A exigência e os padrões de qualidade sãos sempre elevados. O ambiente de trabalho é excelente e o colaboradores também.

Empresa em reformulação

Um bom equilíbrio entre os benefícios aos membros e equilíbrio pessoal. Neste momento está num processo de re-organização.

Needs improvement

Good place to work, minimum wage salary, shifts , needs more time to have a good influence on workers

bom ambiente de trabalho

ingressar na empresa 06:45. aprender informaçao sobre IT Sair as 16:00

Local de trabalho produtivo e excelente ambiente

Grande profissionalismo, grandes oportunidades de carreira. Grandes vantagens e benefícios. Ambiente multinacional e corporate.

Vantagens

Seguro médico, vários subsídios e prémios

Desvantagens

Cuidados de saúde em todas as áreas, bons ordenados

Recibos verdes

trabalho a recibos verdes, renumeração baixa a full-time. condições de trabalho não foram as melhores.

The classification are for CGI Portugal, ex-Logica PT. I believe that the international CGI is different

Because of no management guidelines (strategy and vision), I builded my own path. I grew in ITIL knowledge and expertise, I learned and I practiced all service lifecycle processes. I designed and I improved processes and I learned about process ownership, service delivery and service transition management.

Vantagens

Training

Desvantagens

Management

Nice Job

its a nice job with a good quality work team but with a low pay grade

Vantagens

good place to work

Desvantagens

low pay grades

Moderno e agradável

O laboratório é um do mais modernos da Europa e possui condições para os profissionais desenvolverem seu trabalho de forma tranquila

Empresa dinâmica as vezes

Empresa com bons fundamentos Teóricos não levados a pratica.Aprendi a trabalhar, no inicio, com uma equipa versátil e dinâmica com bom ambiente de trabalho, onde a preocupação principal sempre foi a entrega com qualidade e dentro dos prazos do produto.No entanto é uma organização local tendencialmente com pirâmide invertida, repletas de bloqueios na evolução profissional.

Vantagens

seguro, telemovel, localização

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Incute valores empresariais e ajuda na evolução pessoal/profissional.Fornece várias frentes de especialização sendo no meu caso em SAP e ajuda na perspectiva organizacional definindo metas evolutivas.

Empresa onde é agradável de se trabalhar

Na Logica, o meu dia-a-dia é o ir ao escritório, ter algumas reuniões de trabalho para a formulação de propostas, ...Ao longo destes 12 anos, tenho aprendido bastante, principalmente na obtenção de responsabilidade, comunicação com o cliente, entre outros.Os meus colegas de trabalho, são mais do que colegas. São pessoas que gostam de trabalhar em equipa. Em relação á direcção, existem coisas boas e más sobre eles, mas nesta altura em que a empresa atravessa um período menos bom, poderia olhar para os colaboradores como seres humanos e não como meros números. A parte mais dificl do trabalho, é saber-se que trabalhei durante um mês para satisfazer o cliente e depois ter que registar nas horas em como estou no "absence". O bom, é o gerir o projecto que tenho em mãos e encontrar soluções.

Vantagens

permite trabalhar de casa

Desvantagens

pequeno subsidio de almoço

Bons benefícios extra salariais

Trabalho interessante e oportunidades internacionais.Empresa em mudanças constantes

Vantagens

benefícios salariais

Desvantagens

clientelismo nas promoções

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "CGI". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,7 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,3 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,2 em 5 estrelas para Direção
3,4 em 5 estrelas para Cultura
  • CGI
O que gostaria de adicionar ou alterar?