Câmara Municipal de Matosinhos

Avaliações de funcionários da empresa Câmara Municipal de Matosinhos

É bom trabalhar na empresa e os/as colegas são simpaticos
Bom ambiente profissional, equipa dinâmica e jovem.
Optimo trabalhar com crianças muito cansativo sem evolução.
De nada valia ser profissional ou se empenhar mais no serviço pois não era avaliado por isso.
Vantagens
Compridora
Desvantagens
Incentivava o trabalhador ao desanimo.
Dependendo da escola onde for colocado e dos respectivos colegas e coordenadores, o exercício das minhas funções pode ser mais ou menos fácil e agradável. Sendo assim, o sentimento de realização profissional é tanto maior quanto melhores forem as condições humanas (ambiente de trabalho) e os recursos didáctico-pedagógicos tiver (nomeadamente, sala de aula apropriada/específica, instrumentos musicais, técnicos e de áudio). Ao longo da minha experiência profissional enquanto professor da AEC de Expressão Musical, as maiores dificuldade/desvantagem encontrada têm sido: a) falta de consciência e sensibilidade por parte de alguns colegas para a importância da aprendizagem das Artes em geral e da Música em particular, tendo em vista dar à criança uma educação e formação holística; b) falta de salas de aula específicas para o ensino da música ao nível das expressões, nomeadamente da Expressão Musical; c) falta de instrumentos musicais apropriados e em nº suficiente, como, p. ex.,os Orff.
Vantagens
O contrato de trabalho permite como opção ser beneficiário da ADSE e realização profissional
Desvantagens
Precariedade e baixo salário (devido a poucas horas de trabalho semanais)
Todos os dias instruía os mais variados processos dos munícipes, reclamações na via pública, cremações, licenças de publicidade. Aprendi a contornar grandes adversidades e a resolver problemas no momento.Fazia parte de uma equipa de 23 colaboradores. Normalmente, solicitavam a minha ajuda à qual estive sempre disponível.A parte mais difícil neste trabalho foi, sem dúvida, foi lidar e conjugar com as várias pessoas que davam ordens diferentes.A parte mais agradável foi o conhecimento que adquiri, pois quando dominamos o que fazemos passamos a ter brio profissional.
Vantagens
a localização e tipo de trabalho
Desvantagens
o sistema informático falhava constantemente.