Burger King
Escrever uma avaliação

Avaliações de funcionários da empresa Burger King

Avalie esta empresa
Portugal79 avaliações

Encontradas 79 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 49 668 avaliações

Falta de respeito

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Os funcionarios nao respeitam.os.outros. a direcao trata os funcionários mal. Pessimo.para trabalhar

Horrível

Horários horríveis que não dá para consiliar com a vida pessoal e ambiente de trabalho horrível

No início foi complicado, mas cm a ajuda dos colegas consegui me integrar rapidamente na equipa, ambiente muito tranquilo e gente boa.

Empresa super agradável

Eu adoro muito está empresa, os serviços me impressionam muito

Empresa desorganizada

Contacto muito pouco profissional entre colegas de trabalho

Vantagens

Horarios

Bom ambiente de trabalho

Bom ambiente de trabalho e possibilidade de crescer na empresa.

Trabalho muito cansativo, muita correria e clientes mal formados

Para quem deseja um trabalho rapido para desenrasque, é uma opção. No entanto, o desgaste e cansaço ao fim de menos de meio ano é mais que notório. Encontrarão trabalhadores que fazem tudo e os que ficam a olhar para esses. Os mais novos são mais humildes.Salários de 3.83€/h, sem subsídio de alimentação, pois a refeição era produtos da loja. Mínimo de 20h, e facilidade de aumentar para mais que isso.

Vantagens

Dinheiro fácil

Desvantagens

Muito cansativo, sem subsídio de alimentação.

Trabalho de escravidão

Pior trabalho de sempre. Muito cansativo para aquilo que se recebe

Vantagens

Não há

Desvantagens

Muitas

Bom para 1º emprego

é stressante, porém após ter passado por todas as funções fica mais fácil. Ter bons colegas de equipa é fundamental para a experiência ser mais fácil, como foi no meu caso.

Desvantagens

Como na maioria dos estabelecimentos de restauração, o subsídio de alimentação não é acumulável e deve ser gasto no estabelecimento

Má gestão de empregados e ambiente péssimo para trabalhar

Só sabem gritar com os colaboradores para além de gozarem com a aparência e com a forma como trabalham

Vantagens

Desvantagens

Má educação de alguns gerentes e colaboradores

Trabalho bastante aceitável

Trabalho agradável, por vezes com alguma pressão mas graças à elevada entreajuda, cooperação e organização o nível de stress não é muito elevado. Fácil aprendizagem. Creio que as únicas desvantagens são o não oferecer subsídio de alimentação e o próprio salário, mas isso já é esperado

Desvantagens

Não fornece subsídio de alimentação. Salário mínimo.

Se forem mulher tens sorte

Quem conseguir ser administrativa para todo o serviço e usar roupa ao gosto da direção, terá sempre um cargo à altura e será sempre elegível para prêmios.O restante pessoal manterá o cargo.Foi difícil manter-me ao lado dos administrativos que sempre trataram da vida profissional e pessoal da direção..

Vantagens

Aprendes a reconhecer a manipulação feminina

Desvantagens

tantas que será dificil de enumerar

Ambiente agradável, mas pouco ensinamento e acompanhamento das tarefas aos empregados novos.

Desvantagens

Não concordo que se coma sempre, todos os dias, a comida própria do burger king.

Empresa proativa, que respeita todas as normas e condições.

A minha experiência foi proativa e enriquecedora, contudo o trabalho e a pressão são sempre elevados, no entanto depende das características pessoais de cada um, saber ou não lidar com essa mesma pressão.

Vantagens

Interação com os colegas

Desvantagens

Vale de refeição, poderiam dar hipótese de acumular

Alguns Benefícios

Empresa sem gestão, Falta Pessoas, carga horária em excesso, ambiente extressante.

Vantagens

Desvantagens

Falta Gestão

We work like a family member together for build this company more stronger. We enjoy working here and do lot of fun

This is the best company I have ever worked. I'm really grateful and lucky to work here. CEO, Manager all colleagues and staff are really Good and friendly. Our mission is to build up this company more stronger and bigger.

Vantagens

We can enjoy free lunch and drink

Bom para o desenrasque

Horrível...Dão má alimentação a quem luta pelos seus objetivos...pagam mal para o stress e exigência do dia a dia, em geral a gerência beneficia mais os amigos e familiares dando os poder e prejudicando quem se esforça e merece progressão, etc...

Vantagens

O trabalho em si não é difícil

Desvantagens

Lidamos com muita gente falsa e gananciosa

Incompatível com valores e missão de uma multinacional

Formação muito abaixo do recomendado;Jornadas laborais cansativas, são poucos colaboradores para uma atividade que exige esforços coletivos;Gerência sem articulação para gerir interesses empresa X empregados;Sem feedbacks de desenvolvimento;Sem plano de carreira;Sem prémios ou quando estes existem, são pouco estimulados para o cumprimento;Condições de trabalho precárias;Instalações internas deficitárias;Equipamentos avariados com frequência;Sem reuniões para apresentação orçamento X alcançado;Sem avaliação para verificação da sua evolução profissional entre outras críticas.

Vantagens

Cartão alimentação para equipa gerencial

Desvantagens

Não oferece o mesmo benefício aos colaboradores

Na altura em que trabalhei tinha um ambiente agradável e trabalho dinâmico

Tive uma boa experiência de trabalho no BK, sem dúvida ensinou-me muito e tive uma boa experiência de trabalho! Claro que, como todos os trabalhos, há coisas boas e outras menos boas, e a restauração em momentos de stresse pode levar a algum tipo de conflito, no entanto é algo que depois da hora do pico se resolve com os colegas de trabalho, fora isso tive um ou outro pequeno problema que falei com o GT A e foi num instante resolvido. O mais ingrato poderá ser os horário se a tua disponibilidade foi mais a noite, em que sais bastante tarde do trabalho.

Vantagens

Bom ambiente de trabalho

Desvantagens

Horários

Um trabalho pouco pago para oque se faz

Não gostei nada da experiência de trabalho na empresa burger King

Vantagens

Desvantagens

Não dão vale com o saldo que sobra para usar noutro dia

Agradavél

Bom ambiente,chefes de turno compreensíveis,muito trabalho para poucos funcionários.

Desvantagens

Não pagam subsídio de refeição o funcionário apenas pode comer no restaurante

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Burger King". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

Informação baseada em 49 668 avaliações

3,3 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,8 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,0 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,1 em 5 estrelas para Direção
3,2 em 5 estrelas para Cultura
  • Burger King
O que gostaria de adicionar ou alterar?