Bosch

Avaliações da empresa Bosch sobre Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avalie esta empresa

3.8Remuneração e benefícios

Encontradas 37 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,777 avaliações

Empresa organizada e muito bem estruturada

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ambiente de trabalho é agradável, as cobranças quanto ao ritmo de trabalho e metas de produção são um tanto rigorosas.

Vantagens

Segurança no trabalho e bom trato aos colaboradores.

Desvantagens

Pausas muito curtas durante o dia de trabalho.

Great culture, amazing colleagues, great sense of achievement

Great teams and management, a company that mostly cares a lot about its employees, suppliers, customers and clients. The facilities are great, the benefits fit the norm (and go further at times) and the managers give you space to fail, learn and thrive.

Vantagens

Canteen, company events, swag, perks and benefits, stability.

Desvantagens

Turnover is big in development areas.

Resposta oficial de Bosch

29 de Setembro de 2021
We are happy to hear your positive review! Shaping the future and providing technology invented for life is definitely not a task to take on alone. We are glad you feel encouraged and inspired by your leadership! Thank you for sharing!— Your Bosch Team

Empresa dinâmica e proactiva

É uma empresa agradável de se trabalhar, gostei de trabalhar lá, gostaria só que o salário fosse um pouco mais ou tivéssemos a opção de receber subsídio ou vale refeição em vez de comer na cantina da fábrica. O trabalho em si é muito bom, gostei e recomendo.

Vantagens

Refeições na mesa

Empresa estável.

Gostei da primeira experiência Bosch, bastante. Desta segunda vez estive lá um dia e desisti porque esta tudo bastante diferente. Bastante stressante.

Vantagens

Equipas jovens.

Desvantagens

Postos de trabalho um bocado complicados de lidar e de estar.

Média

E um local de trabalho de muito conflito entre os seus colaboradores. apesar dos salários não serem maus, não considero que seja um emprego para a vida.

best

Good place to work and work honest and willing to work. Always impeccable work environment. people with a lot of patience to explain and learn, I like so much to work there

Resposta oficial de Bosch

12 de Novembro de 2019
Thank you for taking the time to write us a review! We greatly appreciate your input and are happy to hear you’ve had a good experience collaborating with us.— Your Bosch Team

Empresa muito desorganizada, sem qualquer reconhecimento das qualidades de um bom funcionário.

Trabalho muito exaustivo, trabalhar 6 dias por semana (nocturno). Critérios de escolha de funcionários muito pouco credíveis.

Agradavel de trabalhar

Otimo sitio para trabalhar, damos formação e temps sempre um chefe a nos dar apoio

Má empresa

Está empresa não presta tanto a nível da fase de recrutamentos, tanto os colegas de trabalho e os chefes de linha para além de mandar pessoal embora sem nenhuma justificação trabalhei lá e não gostei nada não aconselho esta empresa da cabo da saúde psicológica como física

Vantagens

Cantina, gabinete médico

Desvantagens

Turnos, horários, chefes de linha e colegas de trabalho

Empresa em franco crescimento, com diversas oportunidades.

Empresa inovadora e uma referencia no mercado automóvel, mas sujeita as flutuações do mercado automovel em relação a contratações.

Vantagens

Oportunodades de progressao

Desvantagens

Turnos de trabalho

Excelente empresa para trabalhar

Elevada cultura corporativa, boas condições de trabalho e equilíbrio work/life. Equipas jovens e dinâmicas.

Vantagens

Cantina, Medico na empresa, Seguro de Saúde, Ginasio

Inovadora e dinamica

Dinâmica e inovadora, impulsiona conhecimentos a adquirir a cada um que lá trabalhe faz -nos sentir parte do crescimento, foca-se na sua visão

Uma firma com condicoes de trabalho

E uma empresa que se preocupa com o trabalhador pela minha experiência e o que tenho a dizer e agradecer por me ter dado a oportunidade de trabalhar la.

Vantagens

especialidades medicas

Desvantagens

Nao passar ninguem aos quadros

Empresa Dinamica

Empresa Dinâmica, com algumas regalias para os trabalhadores

Vantagens

Refeição na Empresa / seguro de Saúde

Desvantagens

Carga Horária

Empresa muito evoluida

Está empresa oferece boas oportunidades de aprendizagem.

Empresa com mentalidade muito competitiva

Empresa que se foca muito em quantidade de produtos e motiva os funcionários a trabalhar muito a troco de pouco. Empresa que não quer saber da vida pessoal de cada funcionário colocando estes em horários desajustados. Carga horária diária demasiado alta.Para o que se faz e trabalha, ordenado não é compensatório. Empresa com mentalidade fria, focada apenas para resultados e olhando para os funcionários como meros números. Quem quiser ter equilíbrio na vida pessoal esta empresa não é adequada. No entanto, tem boas condições interiores, de higiene, conforto e segurança.

Empresa que não dá o verdadeiro valor aos bons funcionários , após 2 anos, manda os embora.

Existem linhas de produção, que são de um ritmo de loucos, muitos movimentos repetitivos, tarifas horárias muito elevadas. Quando entramos , deveríamos ter formação, dificilmente isso acontece,vamos de imediato para a linha e temos que trabalhar. Para se trabalhar na Bosch, tem que se ser bom em tudo á primeira! O que é dificil, pois cada um tem o seu ritmo. Gostando do nosso trabalho, vai ficando connosco a trabalhar com contrato mes a mes e no limite 23 meses, recebemos carta de despedimento. Mesmo que tenhamos 0 faltas, 0 baixas e termos feito muita horas extra, nem assim nos dão o verdadeiro valor.

Vantagens

trabalhei durante 2 anos, tinha cantina

Desvantagens

ao final de 23 meses mandam embora

Empresa cooperativa e bastante atenciosa aos seus trabalhadores

Aprendi como deixar a minha linha ou local de trabalho muito bem organizado, inclusive a ter os devidos cuidados em relação à limpeza da mesma.

Vantagens

5 variadades de comida

Empresa Agradável

Bons colegas de trabalho, bons salários e boa empresa

Vantagens

bons salarios

Desvantagens

um bocado longe

Pior experiência como primeiro trabalho

Foi o meu primeiro trabalho e durei 2 meses mandaram me embora quando regressei do fim de semana de Natal no final do turno. Motivo: quebra de produção e os efetivos estão em primeiro lugar obviamente. O meu primeiro trabalho foi marcado pela negativa como podem entender e fiquei desiludida pois pensei que seria totalmente diferente em tudo e nunca pensei que mandassem embora tão rápido.

Vantagens

Excelentes condições de trabalho, fabrica moderna, limpa e trabalho leve

Desvantagens

Não fornece subsidio de alimentação, contrato indeterminado, comida da cantina, carga horaria intensiva, falta de humanidade, salário, equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho

Agradavel

Trata-se de uma empresa com gestão alemã. São muito sérios, honestos e muitos justos. A organização é exemplar. Já tenho muita experiencia em trabalhar em Portugal mas como a Bosch nunca vi nada igual.

Vantagens

Pagamento sempre ao dia 25.

Desvantagens

É longe da minha residencia.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 6,777 avaliações
2 941
2 347

3.9Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.7Estabilidade Profissional/Promoção
3.6Direção
  • Bosch
  • Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
O que gostaria de adicionar ou alterar?