Bosch

Avaliações da empresa Bosch sobre Remuneração e benefícios

Avalie esta empresa

3.8Remuneração e benefícios

Encontradas 29 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,777 avaliações

Empresa organizada e muito bem estruturada

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ambiente de trabalho é agradável, as cobranças quanto ao ritmo de trabalho e metas de produção são um tanto rigorosas.

Vantagens

Segurança no trabalho e bom trato aos colaboradores.

Desvantagens

Pausas muito curtas durante o dia de trabalho.

Great culture, amazing colleagues, great sense of achievement

Great teams and management, a company that mostly cares a lot about its employees, suppliers, customers and clients. The facilities are great, the benefits fit the norm (and go further at times) and the managers give you space to fail, learn and thrive.

Vantagens

Canteen, company events, swag, perks and benefits, stability.

Desvantagens

Turnover is big in development areas.

Resposta oficial de Bosch

29 de Setembro de 2021
We are happy to hear your positive review! Shaping the future and providing technology invented for life is definitely not a task to take on alone. We are glad you feel encouraged and inspired by your leadership! Thank you for sharing!— Your Bosch Team

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Bom ambiente de trabalho, bons horários, formação continua e acesso a todas as informações.

Vantagens

Refeição fornecida pela empresa

Desvantagens

Não fornece subsidio alimentação

Empresa dinâmica e proactiva

É uma empresa agradável de se trabalhar, gostei de trabalhar lá, gostaria só que o salário fosse um pouco mais ou tivéssemos a opção de receber subsídio ou vale refeição em vez de comer na cantina da fábrica. O trabalho em si é muito bom, gostei e recomendo.

Vantagens

Refeições na mesa

Média

E um local de trabalho de muito conflito entre os seus colaboradores. apesar dos salários não serem maus, não considero que seja um emprego para a vida.

Not productive for foreign employees

The salary was paid in Euros and the amunt was net. There were some ping pong tables but not much interaction and not much to do for foreigners. We used to get emails in Portuguese when we can't read or speak Portuguese. The Management was not helpful at all in order to assist employees with accommodation. I enjoy working and did my best at all times.

Resposta oficial de Bosch

17 de Janeiro de 2020
Thank you for taking the time to provide your feedback! We hear you and would love to learn more about your experience and how we can improve. Please email us at feedback@us.bosch.com.— Your Bosch Team

Pouca progressão

Em cinco anos - três contratos 2 anos de estágio sem direito a férias ou dispensas Sem progressão

Má empresa

Está empresa não presta tanto a nível da fase de recrutamentos, tanto os colegas de trabalho e os chefes de linha para além de mandar pessoal embora sem nenhuma justificação trabalhei lá e não gostei nada não aconselho esta empresa da cabo da saúde psicológica como física

Vantagens

Cantina, gabinete médico

Desvantagens

Turnos, horários, chefes de linha e colegas de trabalho

Empresa em franco crescimento, com diversas oportunidades.

Empresa inovadora e uma referencia no mercado automóvel, mas sujeita as flutuações do mercado automovel em relação a contratações.

Vantagens

Oportunodades de progressao

Desvantagens

Turnos de trabalho

Excelente empresa para trabalhar

Elevada cultura corporativa, boas condições de trabalho e equilíbrio work/life. Equipas jovens e dinâmicas.

Vantagens

Cantina, Medico na empresa, Seguro de Saúde, Ginasio

Empresa muito fraca

Emresa que nao aposta nos jovens e manda os embora

Vantagens

Cantina

Desvantagens

Subsídio de almientacao pago em espécie

Empresa Dinamica

Empresa Dinâmica, com algumas regalias para os trabalhadores

Vantagens

Refeição na Empresa / seguro de Saúde

Desvantagens

Carga Horária

Empresa que não dá o verdadeiro valor aos bons funcionários , após 2 anos, manda os embora.

Existem linhas de produção, que são de um ritmo de loucos, muitos movimentos repetitivos, tarifas horárias muito elevadas. Quando entramos , deveríamos ter formação, dificilmente isso acontece,vamos de imediato para a linha e temos que trabalhar. Para se trabalhar na Bosch, tem que se ser bom em tudo á primeira! O que é dificil, pois cada um tem o seu ritmo. Gostando do nosso trabalho, vai ficando connosco a trabalhar com contrato mes a mes e no limite 23 meses, recebemos carta de despedimento. Mesmo que tenhamos 0 faltas, 0 baixas e termos feito muita horas extra, nem assim nos dão o verdadeiro valor.

Vantagens

trabalhei durante 2 anos, tinha cantina

Desvantagens

ao final de 23 meses mandam embora

Empresa dinâmica e Agradável de se trabalhar

Gostei imenso de trabalhar na Bosch, uma empresa dinâmica e muito Agradável de se trabalhar

Vantagens

Horário fixo

Desvantagens

Não fornece vales de refeições

Empresa Agradável

Bons colegas de trabalho, bons salários e boa empresa

Vantagens

bons salarios

Desvantagens

um bocado longe

Pior experiência como primeiro trabalho

Foi o meu primeiro trabalho e durei 2 meses mandaram me embora quando regressei do fim de semana de Natal no final do turno. Motivo: quebra de produção e os efetivos estão em primeiro lugar obviamente. O meu primeiro trabalho foi marcado pela negativa como podem entender e fiquei desiludida pois pensei que seria totalmente diferente em tudo e nunca pensei que mandassem embora tão rápido.

Vantagens

Excelentes condições de trabalho, fabrica moderna, limpa e trabalho leve

Desvantagens

Não fornece subsidio de alimentação, contrato indeterminado, comida da cantina, carga horaria intensiva, falta de humanidade, salário, equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho

Agradavel

Trata-se de uma empresa com gestão alemã. São muito sérios, honestos e muitos justos. A organização é exemplar. Já tenho muita experiencia em trabalhar em Portugal mas como a Bosch nunca vi nada igual.

Vantagens

Pagamento sempre ao dia 25.

Desvantagens

É longe da minha residencia.

Grande possibilidade de progressão na carreira e contrato de efetividade.

Muito bom. Empresa com grandes condições de trabalho.

Vantagens

Seguro de saúde

Desvantagens

Horários rotativos

Empresa dinâmica , com bom nível ambiental e condições de trabalho adequadas.

Empresa de produção de produtos para mercado automobilístico, com constante atualização de knowhow e diversividade de tarefas para os empregados. Salários e benefícios acima da média nacional e gerência atualizada com os problemas de produção e dos empregados. Cantina, férias remuneradas e outros benefícios.

Vantagens

Prêmios de produção anuais

Desvantagens

flutuações no mercado automobilíco afetam a dinâmica da empresa

Empresa bem estruturada, acolhedora e bom ambiente de trabalho

Uma empresa moderna onde a inovação é primordial. O espírito de grupo é fundamental para que as diversas fases da produção culminem na satisfação do cliente.

Vantagens

Refeições na empresa

Desvantagens

Horários desajustados com a vida familiar

Call Center

Gabinete de Call Center Pouca iteração entre colegas com as mesmas funções. Função individualista.

Vantagens

Nome de empresa e salário.

Desvantagens

Gabinete de Call Center

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 6,777 avaliações