Bosch

Avaliações da empresa Bosch sobre Direção

Avalie esta empresa

3.6Direção

Encontradas 19 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,780 avaliações

Empresa organizada e muito bem estruturada

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ambiente de trabalho é agradável, as cobranças quanto ao ritmo de trabalho e metas de produção são um tanto rigorosas.

Vantagens

Segurança no trabalho e bom trato aos colaboradores.

Desvantagens

Pausas muito curtas durante o dia de trabalho.

Great culture, amazing colleagues, great sense of achievement

Great teams and management, a company that mostly cares a lot about its employees, suppliers, customers and clients. The facilities are great, the benefits fit the norm (and go further at times) and the managers give you space to fail, learn and thrive.

Vantagens

Canteen, company events, swag, perks and benefits, stability.

Desvantagens

Turnover is big in development areas.

Resposta oficial de Bosch

29 de Setembro de 2021
We are happy to hear your positive review! Shaping the future and providing technology invented for life is definitely not a task to take on alone. We are glad you feel encouraged and inspired by your leadership! Thank you for sharing!— Your Bosch Team

Empresa estável.

Gostei da primeira experiência Bosch, bastante. Desta segunda vez estive lá um dia e desisti porque esta tudo bastante diferente. Bastante stressante.

Vantagens

Equipas jovens.

Desvantagens

Postos de trabalho um bocado complicados de lidar e de estar.

Foi muito bom

A empresa da formação constante e embora tenha muitos funcionários o espírito transmitido para os colaboradores e de equipe gostei e adorava voltar a trabalhar la

Not productive for foreign employees

The salary was paid in Euros and the amunt was net. There were some ping pong tables but not much interaction and not much to do for foreigners. We used to get emails in Portuguese when we can't read or speak Portuguese. The Management was not helpful at all in order to assist employees with accommodation. I enjoy working and did my best at all times.

Resposta oficial de Bosch

17 de Janeiro de 2020
Thank you for taking the time to provide your feedback! We hear you and would love to learn more about your experience and how we can improve. Please email us at feedback@us.bosch.com.— Your Bosch Team

Empresa muito desorganizada, sem qualquer reconhecimento das qualidades de um bom funcionário.

Trabalho muito exaustivo, trabalhar 6 dias por semana (nocturno). Critérios de escolha de funcionários muito pouco credíveis.

Empresa Dinâmica

A bosch apresenta uma cultura bastante dinâmica, onde o ambiente de trabalho é excepcional.

Má empresa

Está empresa não presta tanto a nível da fase de recrutamentos, tanto os colegas de trabalho e os chefes de linha para além de mandar pessoal embora sem nenhuma justificação trabalhei lá e não gostei nada não aconselho esta empresa da cabo da saúde psicológica como física

Vantagens

Cantina, gabinete médico

Desvantagens

Turnos, horários, chefes de linha e colegas de trabalho

Excelente empresa para trabalhar

Elevada cultura corporativa, boas condições de trabalho e equilíbrio work/life. Equipas jovens e dinâmicas.

Vantagens

Cantina, Medico na empresa, Seguro de Saúde, Ginasio

Empresa com mentalidade muito competitiva

Empresa que se foca muito em quantidade de produtos e motiva os funcionários a trabalhar muito a troco de pouco. Empresa que não quer saber da vida pessoal de cada funcionário colocando estes em horários desajustados. Carga horária diária demasiado alta.Para o que se faz e trabalha, ordenado não é compensatório. Empresa com mentalidade fria, focada apenas para resultados e olhando para os funcionários como meros números. Quem quiser ter equilíbrio na vida pessoal esta empresa não é adequada. No entanto, tem boas condições interiores, de higiene, conforto e segurança.

Empresa que não dá o verdadeiro valor aos bons funcionários , após 2 anos, manda os embora.

Existem linhas de produção, que são de um ritmo de loucos, muitos movimentos repetitivos, tarifas horárias muito elevadas. Quando entramos , deveríamos ter formação, dificilmente isso acontece,vamos de imediato para a linha e temos que trabalhar. Para se trabalhar na Bosch, tem que se ser bom em tudo á primeira! O que é dificil, pois cada um tem o seu ritmo. Gostando do nosso trabalho, vai ficando connosco a trabalhar com contrato mes a mes e no limite 23 meses, recebemos carta de despedimento. Mesmo que tenhamos 0 faltas, 0 baixas e termos feito muita horas extra, nem assim nos dão o verdadeiro valor.

Vantagens

trabalhei durante 2 anos, tinha cantina

Desvantagens

ao final de 23 meses mandam embora

Pior experiência como primeiro trabalho

Foi o meu primeiro trabalho e durei 2 meses mandaram me embora quando regressei do fim de semana de Natal no final do turno. Motivo: quebra de produção e os efetivos estão em primeiro lugar obviamente. O meu primeiro trabalho foi marcado pela negativa como podem entender e fiquei desiludida pois pensei que seria totalmente diferente em tudo e nunca pensei que mandassem embora tão rápido.

Vantagens

Excelentes condições de trabalho, fabrica moderna, limpa e trabalho leve

Desvantagens

Não fornece subsidio de alimentação, contrato indeterminado, comida da cantina, carga horaria intensiva, falta de humanidade, salário, equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho

Empresa dinâmica agradável de trabalhar

- Programar em VBA, ir ao correio. -desempenhar tarefas solicitadas pelos colegas do departamento. A parte mais apreciada do trabalho é o bom clima de trabalho que existe no departamento e a disponibilidade de todos os colegas para se entre ajudar. A parte mais difícil é saber o nome de todas a pessoas pois trata se de uma empresa grande.

Vantagens

Possibilidade de aprender com profissionais competentes

Desvantagens

Poucos horários de transporte publico para a fabrica

Empresa dinâmica , com bom nível ambiental e condições de trabalho adequadas.

Empresa de produção de produtos para mercado automobilístico, com constante atualização de knowhow e diversividade de tarefas para os empregados. Salários e benefícios acima da média nacional e gerência atualizada com os problemas de produção e dos empregados. Cantina, férias remuneradas e outros benefícios.

Vantagens

Prêmios de produção anuais

Desvantagens

flutuações no mercado automobilíco afetam a dinâmica da empresa

Empresa bem estruturada, acolhedora e bom ambiente de trabalho

Uma empresa moderna onde a inovação é primordial. O espírito de grupo é fundamental para que as diversas fases da produção culminem na satisfação do cliente.

Vantagens

Refeições na empresa

Desvantagens

Horários desajustados com a vida familiar

Local de trabalho acolhedor

Pessoal respeitador, acolhedor, bem-disposto. Excelente ambiente de trabalho.

Control of quality

Control of quality of radios. the managment were good and helpfull.

Focada na inovação, boas condições laborais, infra-estruturas muito confortáveis

A níveis de departamento, sempre houve uma grande entre-ajuda nas mais diversas adversidades. Aprendi muito com a multi-culturiadade das pessoas que laboram neste local. Grande abertura para ajudar e transmitir conhecimentos, apoio em todo o tempo em que estive no local de trabalho, nas mais variadas situações. Mais "difícil" se assim se pode dizer eram as barreiras internas para se obter aprovações, devido à estrutura pesada da empresa.

Empresa agradável de trabalhar

A parte mais difícil do trabalho levantar às 05:00 da manhã e por vezes a monotonia. A parte mais agradável do trabalho as chefias, o trabalho em si, a finalização do produto, os colegas de trabalho. Aprender a avaliar a qualidade dos produtos, a embalagem dos produtos,a execução dos vários produtos. A direção e gerência eram pessoas cultas, simpáticas,educadas e com muitos valores morais.

Vantagens

benefícios, prêmios, vencimento

Desvantagens

falta de estabilidade

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 6,780 avaliações