Avaliações da empresa Bosch sobre Direção

A empresa da formação constante e embora tenha muitos funcionários o espírito transmitido para os colaboradores e de equipe gostei e adorava voltar a trabalhar la
Gostei da primeira experiência Bosch, bastante. Desta segunda vez estive lá um dia e desisti porque esta tudo bastante diferente. Bastante stressante.
Vantagens
Equipas jovens.
Desvantagens
Postos de trabalho um bocado complicados de lidar e de estar.
The salary was paid in Euros and the amunt was net. There were some ping pong tables but not much interaction and not much to do for foreigners. We used to get emails in Portuguese when we can't read or speak Portuguese. The Management was not helpful at all in order to assist employees with accommodation. I enjoy working and did my best at all times.
Resposta oficial de Bosch
17 de Janeiro de 2020
Thank you for taking the time to provide your feedback! We hear you and would love to learn more about your experience and how we can improve. Please email us at feedback@us.bosch.com.— Your Bosch Team
Trabalho muito exaustivo, trabalhar 6 dias por semana (nocturno). Critérios de escolha de funcionários muito pouco credíveis.
A bosch apresenta uma cultura bastante dinâmica, onde o ambiente de trabalho é excepcional.
Está empresa não presta tanto a nível da fase de recrutamentos, tanto os colegas de trabalho e os chefes de linha para além de mandar pessoal embora sem nenhuma justificação trabalhei lá e não gostei nada não aconselho esta empresa da cabo da saúde psicológica como física
Vantagens
Cantina, gabinete médico
Desvantagens
Turnos, horários, chefes de linha e colegas de trabalho
Elevada cultura corporativa, boas condições de trabalho e equilíbrio work/life. Equipas jovens e dinâmicas.
Vantagens
Cantina, Medico na empresa, Seguro de Saúde, Ginasio
Empresa que se foca muito em quantidade de produtos e motiva os funcionários a trabalhar muito a troco de pouco. Empresa que não quer saber da vida pessoal de cada funcionário colocando estes em horários desajustados. Carga horária diária demasiado alta.Para o que se faz e trabalha, ordenado não é compensatório. Empresa com mentalidade fria, focada apenas para resultados e olhando para os funcionários como meros números. Quem quiser ter equilíbrio na vida pessoal esta empresa não é adequada. No entanto, tem boas condições interiores, de higiene, conforto e segurança.
Existem linhas de produção, que são de um ritmo de loucos, muitos movimentos repetitivos, tarifas horárias muito elevadas. Quando entramos , deveríamos ter formação, dificilmente isso acontece,vamos de imediato para a linha e temos que trabalhar. Para se trabalhar na Bosch, tem que se ser bom em tudo á primeira! O que é dificil, pois cada um tem o seu ritmo. Gostando do nosso trabalho, vai ficando connosco a trabalhar com contrato mes a mes e no limite 23 meses, recebemos carta de despedimento. Mesmo que tenhamos 0 faltas, 0 baixas e termos feito muita horas extra, nem assim nos dão o verdadeiro valor.
Vantagens
trabalhei durante 2 anos, tinha cantina
Desvantagens
ao final de 23 meses mandam embora
Foi o meu primeiro trabalho e durei 2 meses mandaram me embora quando regressei do fim de semana de Natal no final do turno. Motivo: quebra de produção e os efetivos estão em primeiro lugar obviamente. O meu primeiro trabalho foi marcado pela negativa como podem entender e fiquei desiludida pois pensei que seria totalmente diferente em tudo e nunca pensei que mandassem embora tão rápido.
Vantagens
Excelentes condições de trabalho, fabrica moderna, limpa e trabalho leve
Desvantagens
Não fornece subsidio de alimentação, contrato indeterminado, comida da cantina, carga horaria intensiva, falta de humanidade, salário, equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho
- Programar em VBA, ir ao correio. -desempenhar tarefas solicitadas pelos colegas do departamento. A parte mais apreciada do trabalho é o bom clima de trabalho que existe no departamento e a disponibilidade de todos os colegas para se entre ajudar. A parte mais difícil é saber o nome de todas a pessoas pois trata se de uma empresa grande.
Vantagens
Possibilidade de aprender com profissionais competentes
Desvantagens
Poucos horários de transporte publico para a fabrica
Empresa de produção de produtos para mercado automobilístico, com constante atualização de knowhow e diversividade de tarefas para os empregados. Salários e benefícios acima da média nacional e gerência atualizada com os problemas de produção e dos empregados. Cantina, férias remuneradas e outros benefícios.
Vantagens
Prêmios de produção anuais
Desvantagens
flutuações no mercado automobilíco afetam a dinâmica da empresa
Uma empresa moderna onde a inovação é primordial. O espírito de grupo é fundamental para que as diversas fases da produção culminem na satisfação do cliente.
Vantagens
Refeições na empresa
Desvantagens
Horários desajustados com a vida familiar
Pessoal respeitador, acolhedor, bem-disposto. Excelente ambiente de trabalho.
Vantagens
Control of quality of radios. the managment were good and helpfull.
A níveis de departamento, sempre houve uma grande entre-ajuda nas mais diversas adversidades. Aprendi muito com a multi-culturiadade das pessoas que laboram neste local. Grande abertura para ajudar e transmitir conhecimentos, apoio em todo o tempo em que estive no local de trabalho, nas mais variadas situações. Mais "difícil" se assim se pode dizer eram as barreiras internas para se obter aprovações, devido à estrutura pesada da empresa.
A parte mais difícil do trabalho levantar às 05:00 da manhã e por vezes a monotonia.A parte mais agradável do trabalho as chefias, o trabalho em si, a finalização do produto, os colegas de trabalho.Aprender a avaliar a qualidade dos produtos, a embalagem dos produtos,a execução dos vários produtos.A direção e gerência eram pessoas cultas, simpáticas,educadas e com muitos valores morais.
Vantagens
benefícios, prêmios, vencimento
Desvantagens
falta de estabilidade