Bosch

Avaliações da empresa Bosch sobre Segurança e progressão profissional

Avalie esta empresa

3.7Segurança e progressão profissional

Encontradas 26 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,780 avaliações

Empresa organizada e muito bem estruturada

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ambiente de trabalho é agradável, as cobranças quanto ao ritmo de trabalho e metas de produção são um tanto rigorosas.

Vantagens

Segurança no trabalho e bom trato aos colaboradores.

Desvantagens

Pausas muito curtas durante o dia de trabalho.

Great culture, amazing colleagues, great sense of achievement

Great teams and management, a company that mostly cares a lot about its employees, suppliers, customers and clients. The facilities are great, the benefits fit the norm (and go further at times) and the managers give you space to fail, learn and thrive.

Vantagens

Canteen, company events, swag, perks and benefits, stability.

Desvantagens

Turnover is big in development areas.

Resposta oficial de Bosch

29 de Setembro de 2021
We are happy to hear your positive review! Shaping the future and providing technology invented for life is definitely not a task to take on alone. We are glad you feel encouraged and inspired by your leadership! Thank you for sharing!— Your Bosch Team

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Bom ambiente de trabalho, bons horários, formação continua e acesso a todas as informações.

Vantagens

Refeição fornecida pela empresa

Desvantagens

Não fornece subsidio alimentação

A minha avaliação é, bons colegas de trabalho, que te ensinam, e te acolhem no grupo de trabalho, mas trabalhar na Bosch, por empresa de trabalho temporário não nos permite ter objectivos a longo prazo. É trabalhando diretamente à fabrica é completamente diferente.

Foi muito bom

A empresa da formação constante e embora tenha muitos funcionários o espírito transmitido para os colaboradores e de equipe gostei e adorava voltar a trabalhar la

Agradavel de trabalhar

Otimo sitio para trabalhar, damos formação e temps sempre um chefe a nos dar apoio

Impecável

Boas instalações, boa equipa, boa formação, sem dúvida um bom sitio para trabalhar.

Pouca progressão

Em cinco anos - três contratos 2 anos de estágio sem direito a férias ou dispensas Sem progressão

Empresa em franco crescimento, com diversas oportunidades.

Empresa inovadora e uma referencia no mercado automóvel, mas sujeita as flutuações do mercado automovel em relação a contratações.

Vantagens

Oportunodades de progressao

Desvantagens

Turnos de trabalho

Inovadora e dinamica

Dinâmica e inovadora, impulsiona conhecimentos a adquirir a cada um que lá trabalhe faz -nos sentir parte do crescimento, foca-se na sua visão

Empresa muito evoluida

Está empresa oferece boas oportunidades de aprendizagem.

Empresa com mentalidade muito competitiva

Empresa que se foca muito em quantidade de produtos e motiva os funcionários a trabalhar muito a troco de pouco. Empresa que não quer saber da vida pessoal de cada funcionário colocando estes em horários desajustados. Carga horária diária demasiado alta.Para o que se faz e trabalha, ordenado não é compensatório. Empresa com mentalidade fria, focada apenas para resultados e olhando para os funcionários como meros números. Quem quiser ter equilíbrio na vida pessoal esta empresa não é adequada. No entanto, tem boas condições interiores, de higiene, conforto e segurança.

Empresa que não dá o verdadeiro valor aos bons funcionários , após 2 anos, manda os embora.

Existem linhas de produção, que são de um ritmo de loucos, muitos movimentos repetitivos, tarifas horárias muito elevadas. Quando entramos , deveríamos ter formação, dificilmente isso acontece,vamos de imediato para a linha e temos que trabalhar. Para se trabalhar na Bosch, tem que se ser bom em tudo á primeira! O que é dificil, pois cada um tem o seu ritmo. Gostando do nosso trabalho, vai ficando connosco a trabalhar com contrato mes a mes e no limite 23 meses, recebemos carta de despedimento. Mesmo que tenhamos 0 faltas, 0 baixas e termos feito muita horas extra, nem assim nos dão o verdadeiro valor.

Vantagens

trabalhei durante 2 anos, tinha cantina

Desvantagens

ao final de 23 meses mandam embora

Empresa cooperativa e bastante atenciosa aos seus trabalhadores

Aprendi como deixar a minha linha ou local de trabalho muito bem organizado, inclusive a ter os devidos cuidados em relação à limpeza da mesma.

Vantagens

5 variadades de comida

Empresa jovem e dinâmica

Empresa jovem e dinâmica, que promove uma grande aprendizagem.

Grande possibilidade de progressão na carreira e contrato de efetividade.

Muito bom. Empresa com grandes condições de trabalho.

Vantagens

Seguro de saúde

Desvantagens

Horários rotativos

Diversidade; preocupacao pelo bem estar dos colaboradores, inovadora.

Uma empresa onde existe cooperação, inovação, promoção, etc...

Vantagens

Muitas

Desvantagens

Salario minimo baixo

Entidade com enorme potencial, mas sem capacidade de crescimento

Empresa com diversas lacunas a nível de gestão. Falta de sustentabilidade para atingir o grau de crescimento pretendido. De sobremaneira, poderia obter uma rendibilidade bastante superior à pretendida. Diversas mudanças operacionais e estratégicas, limitadoras do grau de condições no trabalho. Inconsistência na tomada de decisão.

Very organized and secure job

The company provides job securit but the cuture is not open for new and diversity. The processes are well built but it is enriched and bureaucratic.

Researcher and Mechanical Engineer

Work every day with in English. Report, Apresentations Development tests to find solutions or problems. The teamwork was very helpful Direct contact with several departments inside the company

profissionalismoi

Muito agradavel e motivador . Gostaria de poder continuar lá e fazer de lá a minha vida . Algo que é complicado porque a qualquer momento mandam embora e chamam novamente ou não . E isso põe uma pessoa sempre com receio de tentar fazer alguma coisa que depois não se possa assumir a responsabilidade , Mas a nível de formação de trabalho em equipa de higiene qualidade não há melhor . É uma empresa 5estrelas

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 6,780 avaliações