Bosch

Avaliações da empresa Bosch sobre Cultura

Avalie esta empresa

Encontradas 40 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,780 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar, porém não nós nós da estabilidade

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
O trabalho na Bosch é muito tranquilo e ambiente com os colegas muito agradável. Porém a empresa não nós da estabilidade.

Empresa boa no geral.

O ambiente não é dos melhores. Existe muita rivalidade entre colegas que não olham a meios para atingir os seus fins.

Vantagens

O trabalho em si é interessante

Desvantagens

Mau ambiente

Empresa organizada e muito bem estruturada

Ambiente de trabalho é agradável, as cobranças quanto ao ritmo de trabalho e metas de produção são um tanto rigorosas.

Vantagens

Segurança no trabalho e bom trato aos colaboradores.

Desvantagens

Pausas muito curtas durante o dia de trabalho.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Bom ambiente de trabalho, bons horários, formação continua e acesso a todas as informações.

Vantagens

Refeição fornecida pela empresa

Desvantagens

Não fornece subsidio alimentação

Empresa estável.

Gostei da primeira experiência Bosch, bastante. Desta segunda vez estive lá um dia e desisti porque esta tudo bastante diferente. Bastante stressante.

Vantagens

Equipas jovens.

Desvantagens

Postos de trabalho um bocado complicados de lidar e de estar.

A minha avaliação é, bons colegas de trabalho, que te ensinam, e te acolhem no grupo de trabalho, mas trabalhar na Bosch, por empresa de trabalho temporário não nos permite ter objectivos a longo prazo. É trabalhando diretamente à fabrica é completamente diferente.

agradavel de trabalhar

colegas de trabalho espectaculares ambiente do melhor

Empresa Dinâmica

A bosch apresenta uma cultura bastante dinâmica, onde o ambiente de trabalho é excepcional.

Agradavel de trabalhar

Otimo sitio para trabalhar, damos formação e temps sempre um chefe a nos dar apoio

Impecável

Boas instalações, boa equipa, boa formação, sem dúvida um bom sitio para trabalhar.

Má empresa

Está empresa não presta tanto a nível da fase de recrutamentos, tanto os colegas de trabalho e os chefes de linha para além de mandar pessoal embora sem nenhuma justificação trabalhei lá e não gostei nada não aconselho esta empresa da cabo da saúde psicológica como física

Vantagens

Cantina, gabinete médico

Desvantagens

Turnos, horários, chefes de linha e colegas de trabalho

Excelente empresa para trabalhar

Elevada cultura corporativa, boas condições de trabalho e equilíbrio work/life. Equipas jovens e dinâmicas.

Vantagens

Cantina, Medico na empresa, Seguro de Saúde, Ginasio

Uma firma com condicoes de trabalho

E uma empresa que se preocupa com o trabalhador pela minha experiência e o que tenho a dizer e agradecer por me ter dado a oportunidade de trabalhar la.

Vantagens

especialidades medicas

Desvantagens

Nao passar ninguem aos quadros

Empresa com mentalidade muito competitiva

Empresa que se foca muito em quantidade de produtos e motiva os funcionários a trabalhar muito a troco de pouco. Empresa que não quer saber da vida pessoal de cada funcionário colocando estes em horários desajustados. Carga horária diária demasiado alta.Para o que se faz e trabalha, ordenado não é compensatório. Empresa com mentalidade fria, focada apenas para resultados e olhando para os funcionários como meros números. Quem quiser ter equilíbrio na vida pessoal esta empresa não é adequada. No entanto, tem boas condições interiores, de higiene, conforto e segurança.

Boa equipa de trabalho

boa equipa de trabalho, o dia a dia é sempre de melhoria contínua.

Empresa Agradável

Bons colegas de trabalho, bons salários e boa empresa

Vantagens

bons salarios

Desvantagens

um bocado longe

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Grande espírito de equipa.

Pior experiência como primeiro trabalho

Foi o meu primeiro trabalho e durei 2 meses mandaram me embora quando regressei do fim de semana de Natal no final do turno. Motivo: quebra de produção e os efetivos estão em primeiro lugar obviamente. O meu primeiro trabalho foi marcado pela negativa como podem entender e fiquei desiludida pois pensei que seria totalmente diferente em tudo e nunca pensei que mandassem embora tão rápido.

Vantagens

Excelentes condições de trabalho, fabrica moderna, limpa e trabalho leve

Desvantagens

Não fornece subsidio de alimentação, contrato indeterminado, comida da cantina, carga horaria intensiva, falta de humanidade, salário, equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho

Empresa dinâmica agradável de trabalhar

- Programar em VBA, ir ao correio. -desempenhar tarefas solicitadas pelos colegas do departamento. A parte mais apreciada do trabalho é o bom clima de trabalho que existe no departamento e a disponibilidade de todos os colegas para se entre ajudar. A parte mais difícil é saber o nome de todas a pessoas pois trata se de uma empresa grande.

Vantagens

Possibilidade de aprender com profissionais competentes

Desvantagens

Poucos horários de transporte publico para a fabrica

Empresa dinâmica , com bom nível ambiental e condições de trabalho adequadas.

Empresa de produção de produtos para mercado automobilístico, com constante atualização de knowhow e diversividade de tarefas para os empregados. Salários e benefícios acima da média nacional e gerência atualizada com os problemas de produção e dos empregados. Cantina, férias remuneradas e outros benefícios.

Vantagens

Prêmios de produção anuais

Desvantagens

flutuações no mercado automobilíco afetam a dinâmica da empresa

Empresa dinâmica e com bom ambiente

Espirito de trabalho em equipa e excelente ambiente trabalho.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 6,780 avaliações