Bosch

Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Operador a Fabril

Avalie esta empresa
Operador a Fabril12 avaliações
Portugal12 avaliações

Encontradas 12 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6685 avaliações

Espaço limpo e sempre organizado

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ambiente muito competitivo, algumas das pessoas por serem muito antigas na empresa têm hábitos menos bons.

Vantagens

Podermos trabalhar em várias linhas

Desvantagens

Não pagar subsídio de alimentação

Resposta oficial de Bosch

2 de Agosto de 2022
Olá! Agradecemos sua avaliação. Damos valor aos nossos valores. A nossa cultura se baseia nos valores do nosso fundador Robert Bosch: respeito mútuo, equidade, transparência, confiança, responsabilidade e um foco nas soluções. Vivenciamos nossos valores e estamos orgulhosos de fazer parte da Bosch. Isto é mais do que retórica de gestão: inspiramos verdadeiramente uns aos outros. Em pesquisas internas, mais de 80% dos nossos colaboradores concordam com essa afirmação.

Empresa boa no geral.

O ambiente não é dos melhores. Existe muita rivalidade entre colegas que não olham a meios para atingir os seus fins.

Vantagens

O trabalho em si é interessante

Desvantagens

Mau ambiente

Empresa dinâmica e proactiva

É uma empresa agradável de se trabalhar, gostei de trabalhar lá, gostaria só que o salário fosse um pouco mais ou tivéssemos a opção de receber subsídio ou vale refeição em vez de comer na cantina da fábrica. O trabalho em si é muito bom, gostei e recomendo.

Vantagens

Refeições na mesa

Impecável

Boas instalações, boa equipa, boa formação, sem dúvida um bom sitio para trabalhar.

Nesta empresa aprendi a organizar e a trabalhar em grupo.

Má empresa

Está empresa não presta tanto a nível da fase de recrutamentos, tanto os colegas de trabalho e os chefes de linha para além de mandar pessoal embora sem nenhuma justificação trabalhei lá e não gostei nada não aconselho esta empresa da cabo da saúde psicológica como física

Vantagens

Cantina, gabinete médico

Desvantagens

Turnos, horários, chefes de linha e colegas de trabalho

Empresa muito fraca

Emresa que nao aposta nos jovens e manda os embora

Vantagens

Cantina

Desvantagens

Subsídio de almientacao pago em espécie

Empresa dinâmica e Agradável de se trabalhar

Gostei imenso de trabalhar na Bosch, uma empresa dinâmica e muito Agradável de se trabalhar

Vantagens

Horário fixo

Desvantagens

Não fornece vales de refeições

trabalho de equipe

foi um trabalho muito bom a todos os niveis principalmente a nivel financeiro ...

Vantagens

horarios rotativos

Desvantagens

cessação de contratos

Pior experiência como primeiro trabalho

Foi o meu primeiro trabalho e durei 2 meses mandaram me embora quando regressei do fim de semana de Natal no final do turno. Motivo: quebra de produção e os efetivos estão em primeiro lugar obviamente. O meu primeiro trabalho foi marcado pela negativa como podem entender e fiquei desiludida pois pensei que seria totalmente diferente em tudo e nunca pensei que mandassem embora tão rápido.

Vantagens

Excelentes condições de trabalho, fabrica moderna, limpa e trabalho leve

Desvantagens

Não fornece subsidio de alimentação, contrato indeterminado, comida da cantina, carga horaria intensiva, falta de humanidade, salário, equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho

Empresa muito bem sucedida no mercado, exige responsabilidade e agilidade.

Vantagens

Sempre com novas contratacoes

Desvantagens

Facilidade de despedimentos, devivo a empresa de trabalho temporario

bons colegas e chefias, era um trabalho agradável de se realizar.

É um local agradável de se trabalhar, temos variação de postos o que não se torna monótomo, uma boa chefia e uns colegas sempre alegres e compreensivos, temos cantina.

Vantagens

Desvantagens

pausas pequenas

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,9 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,8 em 5 estrelas para Salário/Benefícios