Bosch

Avalie esta empresa
Operador5 avaliações
Portugal5 avaliações

Encontradas 5 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6650 avaliações

Grande possibilidade de progressão na carreira e contrato de efetividade.

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Muito bom. Empresa com grandes condições de trabalho.

Vantagens

Seguro de saúde

Desvantagens

Horários rotativos

Empresa muito desorganizada, sem qualquer reconhecimento das qualidades de um bom funcionário.

Trabalho muito exaustivo, trabalhar 6 dias por semana (nocturno). Critérios de escolha de funcionários muito pouco credíveis.

Local de trabalho produtivo

Pedidos de materiais à logística através do plano de trabalho. Controlo e embalagem de autorrádios. Resolver todos os problemas relacionados com as tarefas executadas de acordo com o plano de trabalho.

Vantagens

Saude e Higiene e segurança no trabalho

Desvantagens

trabalho por turnos

empresa dinamica, bom ambiente...

no meu dia típico de trabalho, eu era vigilante de maquinas. gostava de organizar o trabalho de modo a que tudo corre se pelo melhor, ficava muito satisfeita por chegar ao fim do dia e ter os objectivos compridos. aprendi a trabalhar em equipa, a liderar, a ajudar e deixar ser ajudada. aprendi a trabalhar em maquinas de inserção automática (Siemens, Panasonic,...) , fresas, programação de materiais, montagem de fases, sistema operativo (SAP). conheci pessoas fantásticas, amigos para toda a vida. A parte mais difícil do trabalho era o facto de trabalhar por turnos, mas nada que não superasse. em relação á gerência só tenho a dizer que tiveram coração frio, trabalhei para a empresa quase 7 anos fiz horas extra, estava sempre disponível, sei que era uma boa operadora, mas tive o filho e durante este tempo que la trabalhei foi consequência do meu despedimento.

Vantagens

cantina

Desvantagens

direito a receber o subs, porque muitas pessoas levam defeicao

Empresa agradável de trabalhar

A parte mais difícil do trabalho levantar às 05:00 da manhã e por vezes a monotonia.A parte mais agradável do trabalho as chefias, o trabalho em si, a finalização do produto, os colegas de trabalho.Aprender a avaliar a qualidade dos produtos, a embalagem dos produtos,a execução dos vários produtos.A direção e gerência eram pessoas cultas, simpáticas,educadas e com muitos valores morais.

Vantagens

benefícios, prêmios, vencimento

Desvantagens

falta de estabilidade

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,9 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,8 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,6 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,6 em 5 estrelas para Direção
3,9 em 5 estrelas para Cultura

Avaliações da empresa Bosch por local

• Bosch
  • Operador