Bosch

Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Operador

Avalie esta empresa

Encontradas 21 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,780 avaliações

Empresa dinâmica e proactiva

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
É uma empresa agradável de se trabalhar, gostei de trabalhar lá, gostaria só que o salário fosse um pouco mais ou tivéssemos a opção de receber subsídio ou vale refeição em vez de comer na cantina da fábrica. O trabalho em si é muito bom, gostei e recomendo.

Vantagens

Refeições na mesa

Empresa boa no geral.

O ambiente não é dos melhores. Existe muita rivalidade entre colegas que não olham a meios para atingir os seus fins.

Vantagens

O trabalho em si é interessante

Desvantagens

Mau ambiente

E uma boa empresa

Gostei de trabalhar em equipe, mas nao e facil ficar efetiva, na da estabilidade

Média

E um local de trabalho de muito conflito entre os seus colaboradores. apesar dos salários não serem maus, não considero que seja um emprego para a vida.

Empresa muito desorganizada, sem qualquer reconhecimento das qualidades de um bom funcionário.

Trabalho muito exaustivo, trabalhar 6 dias por semana (nocturno). Critérios de escolha de funcionários muito pouco credíveis.

Impecável

Boas instalações, boa equipa, boa formação, sem dúvida um bom sitio para trabalhar.

Nesta empresa aprendi a organizar e a trabalhar em grupo.

Má empresa

Está empresa não presta tanto a nível da fase de recrutamentos, tanto os colegas de trabalho e os chefes de linha para além de mandar pessoal embora sem nenhuma justificação trabalhei lá e não gostei nada não aconselho esta empresa da cabo da saúde psicológica como física

Vantagens

Cantina, gabinete médico

Desvantagens

Turnos, horários, chefes de linha e colegas de trabalho

Ambiente familiar, na maioria boa disposição no local de trabalho

Uma boa empresa para se trabalhar em grupo e em ambiente familiar.

Boa para trabalhar

Bom trabalho boas equipes bom dalario contratos muito precarios

Empresa muito fraca

Emresa que nao aposta nos jovens e manda os embora

Vantagens

Cantina

Desvantagens

Subsídio de almientacao pago em espécie

Empresa dinâmica e Agradável de se trabalhar

Gostei imenso de trabalhar na Bosch, uma empresa dinâmica e muito Agradável de se trabalhar

Vantagens

Horário fixo

Desvantagens

Não fornece vales de refeições

trabalho de equipe

foi um trabalho muito bom a todos os niveis principalmente a nivel financeiro ...

Vantagens

horarios rotativos

Desvantagens

cessação de contratos

Pior experiência como primeiro trabalho

Foi o meu primeiro trabalho e durei 2 meses mandaram me embora quando regressei do fim de semana de Natal no final do turno. Motivo: quebra de produção e os efetivos estão em primeiro lugar obviamente. O meu primeiro trabalho foi marcado pela negativa como podem entender e fiquei desiludida pois pensei que seria totalmente diferente em tudo e nunca pensei que mandassem embora tão rápido.

Vantagens

Excelentes condições de trabalho, fabrica moderna, limpa e trabalho leve

Desvantagens

Não fornece subsidio de alimentação, contrato indeterminado, comida da cantina, carga horaria intensiva, falta de humanidade, salário, equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho

Grande possibilidade de progressão na carreira e contrato de efetividade.

Muito bom. Empresa com grandes condições de trabalho.

Vantagens

Seguro de saúde

Desvantagens

Horários rotativos

Empresa muito bem sucedida no mercado, exige responsabilidade e agilidade.

Vantagens

Sempre com novas contratacoes

Desvantagens

Facilidade de despedimentos, devivo a empresa de trabalho temporario

bons colegas e chefias, era um trabalho agradável de se realizar.

É um local agradável de se trabalhar, temos variação de postos o que não se torna monótomo, uma boa chefia e uns colegas sempre alegres e compreensivos, temos cantina.

Vantagens

Desvantagens

pausas pequenas

Local de trabalho produtivo

Pedidos de materiais à logística através do plano de trabalho. Controlo e embalagem de autorrádios. Resolver todos os problemas relacionados com as tarefas executadas de acordo com o plano de trabalho.

Vantagens

Saude e Higiene e segurança no trabalho

Desvantagens

trabalho por turnos

Empresa com muita organização

O trabalho nesta empresa ajudou-me a crescer como pessoa, conheci pessoas maravilhosas. partes más não tem pois como já referi este trabalho era uma competição saudável e responsável.

empresa dinamica, bom ambiente...

no meu dia típico de trabalho, eu era vigilante de maquinas. gostava de organizar o trabalho de modo a que tudo corre se pelo melhor, ficava muito satisfeita por chegar ao fim do dia e ter os objectivos compridos. aprendi a trabalhar em equipa, a liderar, a ajudar e deixar ser ajudada. aprendi a trabalhar em maquinas de inserção automática (Siemens, Panasonic,...) , fresas, programação de materiais, montagem de fases, sistema operativo (SAP). conheci pessoas fantásticas, amigos para toda a vida. A parte mais difícil do trabalho era o facto de trabalhar por turnos, mas nada que não superasse. em relação á gerência só tenho a dizer que tiveram coração frio, trabalhei para a empresa quase 7 anos fiz horas extra, estava sempre disponível, sei que era uma boa operadora, mas tive o filho e durante este tempo que la trabalhei foi consequência do meu despedimento.

Vantagens

cantina

Desvantagens

direito a receber o subs, porque muitas pessoas levam defeicao

Empresa agradável de trabalhar

A parte mais difícil do trabalho levantar às 05:00 da manhã e por vezes a monotonia.A parte mais agradável do trabalho as chefias, o trabalho em si, a finalização do produto, os colegas de trabalho.Aprender a avaliar a qualidade dos produtos, a embalagem dos produtos,a execução dos vários produtos.A direção e gerência eram pessoas cultas, simpáticas,educadas e com muitos valores morais.

Vantagens

benefícios, prêmios, vencimento

Desvantagens

falta de estabilidade

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

3.7Estabilidade Profissional/Promoção
3.6Direção
  • Bosch
  • Operador
O que gostaria de adicionar ou alterar?