Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Ovar

Ovar16 avaliações
É uma empresa agradável de se trabalhar, gostei de trabalhar lá, gostaria só que o salário fosse um pouco mais ou tivéssemos a opção de receber subsídio ou vale refeição em vez de comer na cantina da fábrica. O trabalho em si é muito bom, gostei e recomendo.
Vantagens
Refeições na mesa
Desvantagens
E um local de trabalho de muito conflito entre os seus colaboradores. apesar dos salários não serem maus, não considero que seja um emprego para a vida.
Trabalho muito exaustivo, trabalhar 6 dias por semana (nocturno). Critérios de escolha de funcionários muito pouco credíveis.
A bosch apresenta uma cultura bastante dinâmica, onde o ambiente de trabalho é excepcional.
Muito bom espirito de grupo, empresa na qual se aprende muito.
Uma boa empresa para se trabalhar em grupo e em ambiente familiar.
Dinâmica e inovadora, impulsiona conhecimentos a adquirir a cada um que lá trabalhe faz -nos sentir parte do crescimento, foca-se na sua visão
Empresa que se foca muito em quantidade de produtos e motiva os funcionários a trabalhar muito a troco de pouco. Empresa que não quer saber da vida pessoal de cada funcionário colocando estes em horários desajustados. Carga horária diária demasiado alta.Para o que se faz e trabalha, ordenado não é compensatório. Empresa com mentalidade fria, focada apenas para resultados e olhando para os funcionários como meros números. Quem quiser ter equilíbrio na vida pessoal esta empresa não é adequada. No entanto, tem boas condições interiores, de higiene, conforto e segurança.
2,0
Existem linhas de produção, que são de um ritmo de loucos, muitos movimentos repetitivos, tarifas horárias muito elevadas. Quando entramos , deveríamos ter formação, dificilmente isso acontece,vamos de imediato para a linha e temos que trabalhar. Para se trabalhar na Bosch, tem que se ser bom em tudo á primeira! O que é dificil, pois cada um tem o seu ritmo. Gostando do nosso trabalho, vai ficando connosco a trabalhar com contrato mes a mes e no limite 23 meses, recebemos carta de despedimento. Mesmo que tenhamos 0 faltas, 0 baixas e termos feito muita horas extra, nem assim nos dão o verdadeiro valor.
Vantagens
trabalhei durante 2 anos, tinha cantina
Desvantagens
ao final de 23 meses mandam embora
Quando o produto é bom, não precisa de publicidade Boas vendas bons negócios Marco António Donato Dorgan
Vantagens
Trabalhar numa empresa de renome
Desvantagens
Desconheço
Aprendi como deixar a minha linha ou local de trabalho muito bem organizado, inclusive a ter os devidos cuidados em relação à limpeza da mesma.
Vantagens
5 variadades de comida
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Grande espírito de equipa.
2,0
Foi o meu primeiro trabalho e durei 2 meses mandaram me embora quando regressei do fim de semana de Natal no final do turno. Motivo: quebra de produção e os efetivos estão em primeiro lugar obviamente. O meu primeiro trabalho foi marcado pela negativa como podem entender e fiquei desiludida pois pensei que seria totalmente diferente em tudo e nunca pensei que mandassem embora tão rápido.
Vantagens
Excelentes condições de trabalho, fabrica moderna, limpa e trabalho leve
Desvantagens
Não fornece subsidio de alimentação, contrato indeterminado, comida da cantina, carga horaria intensiva, falta de humanidade, salário, equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho
É um local agradável de se trabalhar, temos variação de postos o que não se torna monótomo, uma boa chefia e uns colegas sempre alegres e compreensivos, temos cantina.
Vantagens
Desvantagens
pausas pequenas
O meu dia de trabalho era abastecer material para as linhas de produção. Quando o trabalho era menos fazia a receção do material e alocação dos mesmos. Trabalhei com uma equipa muito boa e aprendi a trabalhar em equipa e a saber lidar com vários tipos de pessoas. Aparte mais difícil era quando tinhamos que ir trabalhar as 6 da manhã mas por outro lado era bom era sinal que tinhamos muito trabalho. A parte administrativa eram pessoas muito compreenssivas . Gostei muito de trabalhar la. Foi lá que ganhei mais prática na conduçao de empilhadores
Vantagens
Almoço gratuito
Desvantagens
Os pausas eram muito curtas
Em geral é uma boa empresa trabalhar.Bom ambiente entre os caloradores.
Vantagens
refeição na empresa, bom ambiente
Desvantagens
salario baixo