Bosch

Avaliações de funcionários da empresa Bosch: Ovar

Avalie esta empresa

Encontradas 18 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 6,780 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar, porém não nós nós da estabilidade

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
O trabalho na Bosch é muito tranquilo e ambiente com os colegas muito agradável.Porém a empresa não nós da estabilidade.

Empresa boa no geral.

O ambiente não é dos melhores. Existe muita rivalidade entre colegas que não olham a meios para atingir os seus fins.

Vantagens

O trabalho em si é interessante

Desvantagens

Mau ambiente

Empresa dinâmica e proactiva

É uma empresa agradável de se trabalhar, gostei de trabalhar lá, gostaria só que o salário fosse um pouco mais ou tivéssemos a opção de receber subsídio ou vale refeição em vez de comer na cantina da fábrica. O trabalho em si é muito bom, gostei e recomendo.

Vantagens

Refeições na mesa

Média

E um local de trabalho de muito conflito entre os seus colaboradores. apesar dos salários não serem maus, não considero que seja um emprego para a vida.

Empresa muito desorganizada, sem qualquer reconhecimento das qualidades de um bom funcionário.

Trabalho muito exaustivo, trabalhar 6 dias por semana (nocturno). Critérios de escolha de funcionários muito pouco credíveis.

Empresa Dinâmica

A bosch apresenta uma cultura bastante dinâmica, onde o ambiente de trabalho é excepcional.

Empresa muito boa

Muito bom espirito de grupo, empresa na qual se aprende muito.

Ambiente familiar, na maioria boa disposição no local de trabalho

Uma boa empresa para se trabalhar em grupo e em ambiente familiar.

Inovadora e dinamica

Dinâmica e inovadora, impulsiona conhecimentos a adquirir a cada um que lá trabalhe faz -nos sentir parte do crescimento, foca-se na sua visão

Empresa com mentalidade muito competitiva

Empresa que se foca muito em quantidade de produtos e motiva os funcionários a trabalhar muito a troco de pouco. Empresa que não quer saber da vida pessoal de cada funcionário colocando estes em horários desajustados. Carga horária diária demasiado alta.Para o que se faz e trabalha, ordenado não é compensatório. Empresa com mentalidade fria, focada apenas para resultados e olhando para os funcionários como meros números. Quem quiser ter equilíbrio na vida pessoal esta empresa não é adequada. No entanto, tem boas condições interiores, de higiene, conforto e segurança.

Empresa que não dá o verdadeiro valor aos bons funcionários , após 2 anos, manda os embora.

Existem linhas de produção, que são de um ritmo de loucos, muitos movimentos repetitivos, tarifas horárias muito elevadas. Quando entramos , deveríamos ter formação, dificilmente isso acontece,vamos de imediato para a linha e temos que trabalhar. Para se trabalhar na Bosch, tem que se ser bom em tudo á primeira! O que é dificil, pois cada um tem o seu ritmo. Gostando do nosso trabalho, vai ficando connosco a trabalhar com contrato mes a mes e no limite 23 meses, recebemos carta de despedimento. Mesmo que tenhamos 0 faltas, 0 baixas e termos feito muita horas extra, nem assim nos dão o verdadeiro valor.

Vantagens

trabalhei durante 2 anos, tinha cantina

Desvantagens

ao final de 23 meses mandam embora

Uma grande empresa

Quando o produto é bom, não precisa de publicidade Boas vendas bons negócios Marco António Donato Dorgan

Vantagens

Trabalhar numa empresa de renome

Desvantagens

Desconheço

Empresa cooperativa e bastante atenciosa aos seus trabalhadores

Aprendi como deixar a minha linha ou local de trabalho muito bem organizado, inclusive a ter os devidos cuidados em relação à limpeza da mesma.

Vantagens

5 variadades de comida

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Grande espírito de equipa.

Pior experiência como primeiro trabalho

Foi o meu primeiro trabalho e durei 2 meses mandaram me embora quando regressei do fim de semana de Natal no final do turno. Motivo: quebra de produção e os efetivos estão em primeiro lugar obviamente. O meu primeiro trabalho foi marcado pela negativa como podem entender e fiquei desiludida pois pensei que seria totalmente diferente em tudo e nunca pensei que mandassem embora tão rápido.

Vantagens

Excelentes condições de trabalho, fabrica moderna, limpa e trabalho leve

Desvantagens

Não fornece subsidio de alimentação, contrato indeterminado, comida da cantina, carga horaria intensiva, falta de humanidade, salário, equilíbrio entre a vida pessoal/trabalho

bons colegas e chefias, era um trabalho agradável de se realizar.

É um local agradável de se trabalhar, temos variação de postos o que não se torna monótomo, uma boa chefia e uns colegas sempre alegres e compreensivos, temos cantina.

Vantagens

Desvantagens

pausas pequenas

O local de trabalho e muito bom

O meu dia de trabalho era abastecer material para as linhas de produção. Quando o trabalho era menos fazia a receção do material e alocação dos mesmos. Trabalhei com uma equipa muito boa e aprendi a trabalhar em equipa e a saber lidar com vários tipos de pessoas. Aparte mais difícil era quando tinhamos que ir trabalhar as 6 da manhã mas por outro lado era bom era sinal que tinhamos muito trabalho. A parte administrativa eram pessoas muito compreenssivas . Gostei muito de trabalhar la. Foi lá que ganhei mais prática na conduçao de empilhadores

Vantagens

Almoço gratuito

Desvantagens

Os pausas eram muito curtas

Empresa agradável de trabalhar

Em geral é uma boa empresa trabalhar.Bom ambiente entre os caloradores.

Vantagens

refeição na empresa, bom ambiente

Desvantagens

salario baixo

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 6,780 avaliações