Bosch
Visualizar todas as avaliações da empresa Bosch
Avalie esta empresa

Bosch

Avaliação de funcionário da empresa Bosch

Existem linhas de produção, que são de um ritmo de loucos, muitos movimentos repetitivos, tarifas horárias muito elevadas. Quando entramos , deveríamos ter formação, dificilmente isso acontece,vamos de imediato para a linha e temos que trabalhar. Para se trabalhar na Bosch, tem que se ser bom em tudo á primeira! O que é dificil, pois cada um tem o seu ritmo. Gostando do nosso trabalho, vai ficando connosco a trabalhar com contrato mes a mes e no limite 23 meses, recebemos carta de despedimento. Mesmo que tenhamos 0 faltas, 0 baixas e termos feito muita horas extra, nem assim nos dão o verdadeiro valor.

Vantagens

trabalhei durante 2 anos, tinha cantina

Desvantagens

ao final de 23 meses mandam embora

1.0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1.0Estabilidade Profissional/Promoção
1.0Direção

O mesmo cargo

Empresa dinâmica e agradável

Arrependendo-me de ter vindo embora. A nível de empresa muitas deveriam ser como a bosch.

Vantagens

O mesmo cargoO mesmo local

Empresa muito boa de trabalhar, porém não nós nós da estabilidade

O trabalho na Bosch é muito tranquilo e ambiente com os colegas muito agradável.Porém a empresa não nós da estabilidade.
O mesmo local

Empresa boa no geral.

O ambiente não é dos melhores. Existe muita rivalidade entre colegas que não olham a meios para atingir os seus fins.

Vantagens

O trabalho em si é interessante

Desvantagens

Mau ambiente

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Bosch". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 6,780 avaliações
2 942
2 348

3.9Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.7Estabilidade Profissional/Promoção
3.6Direção
  • Bosch
  • Empresa que não dá o verdadeiro valor aos bons funcionários , após 2 anos, manda os embora.