Avaliações de funcionários da empresa Bial

Empresa paga muito bem mas exige bastante de voce.
Vantagens
Salario.
Desvantagens
Vida pessoal.
Foi muito bom trabalhar na quela empresa gostei muito e gostava de tornar a ir para lá trabalhar outra vês.
Vantagens
As rafecoes são feras lá
Desvantagens
Nós e que temos que pagar as refeições
A empresa é bastante organizada, com uma hierarquia bastante forte, pouca autonomia no desenvolvimento das atividades, com um ambiente de trabalho positivo e uma cultura bastante forte. O trabalho de gestão da equipa e o contributo para o crescimento profissional dos seus colaboradores foi a função que mais compensou profissionalmente. A pouca autonomia e o conservadorismo da empresa foi um entrave ao crescimento profissional. No entanto, foi possível realizar e desenvolver projetos importantes, como seja a implementação de ERP em novas empresas criadas ou adquiridas, a criação de um centro de serviços partilhados e a concepção de um projeto de negociação com a Banca para financiamento dos projetos de I&D que permitiu o lançamento no mercado do primeiro medicamento de origem portuguesa.
Vantagens
Remuneração e bom ambiente na equipa que liderava
Desvantagens
Pouca autonomia e cultura bastante conservadora
Uma empresa boa com uma cultura muito forte. Uma escola fantástica.
Receber notas de encomende de medicamentos e matéria primas; preparar a encomenda para expedição.E executar tralho de armazém. Interpretar as notas de encomendas e prepara-las para expedição. Relação com colegas muito boa.A parte mais difícil foi ser um trabalho temporário. A parte mais agradável foi trabalhar com os colegas de trabalho e as pausas de descanso.
Vantagens
Refeição na empresa e café à borla
Desvantagens
Trabalho temporário
Simplesmente uma empresa de excelência. Bom ambiente boas pessoas, boa chefia. Sem duvida um dos melhores sítios que trabalhei.
empresa com cultura familiar aprendi que a qualquer pessoa deve trabalhar numa empresa em que se identifique com a cultura e gestão da empresa.
  1. Avaliações de funcionários