Avaliações de funcionários da empresa Bershka

Portugal47 avaliações
Gostei muito de trabalhar para esta empresa , recomendaria a qualquer amigo.
Aprendi servir mesas
Tirei estágio de servir mesa
Vantagens
Trabalhar em equipa lidar com o público.
Desvantagens
gosto do espirito de equipa e da organização .
Gosto muito do que faco uma vez que adoro moda
Boa empresa para primeiro contacto com mercado de trabalho. Emprego com remuneração acima da média, mas com um grande excesso de trabalho. Para quem esteja disponível para fazer horas extraordinárias, tenha capacidade para trabalhar sob grande pressão com possíveis tomadas de decisão repentinas.
Uma loja onde se conseguia ter um dia agradável de trabalho com muito movimento e boas vendas, aprendi de tudo um pouco como fazer a reposição da loja, trabalhar com a caixa e o geral funcionamento da própria loja. É uma loja de boa gestão no geral.
O ambiente de trabalho era bom, desde colegas a gerentes. A parte mais difícil do trabalho era termos de ter sempre atenção aos pedidos dos clientes e dar lhes a resposta mais breve possível.

A parte mais agradável do trabalho era o atendimento ao público e o termos contacto com pessoas diferentes todos os dias.
Vantagens
Acesso ás novas coleções de vestiário e podermos ver quais as novidades que iriam ser expostas.
Vendedor super bem disposto, simpático, respeita o cliente e com vontade sempre de ajudar
Boa relação entre gerentes e funcionários!
Bom ambiente na loja é muita organização!
Devemos trabalhar para a sua satisfação máxima do consumidor.
Bom ambiente de trabalho, bastante organizados, e excelente equipa.
Primeiro emprego, ótima relação com os colegas e encarregados de loja, part time manhã por vezes com algumas mudanças de horário. Salário acima da média: salário base, subsídio de alimentação, domingos/feriados, horas extra e comissões.
Vantagens
Foi o meu segundo emprego, no começo custou muito, pensei em desistir mas com o tempo passou a ser a melhor experiencia profissional da minha vida ate hoje. Apostam numa boa formação, gerência (shopping nova arcada) excelente, muito dinamismo, trabalho bem remunerado, horas extras são pagas, os horários (pelo menos onde eu trabalhei) eram justos, boas condições para refeicoes, casa de banho, fardas, limpeza... Fui muito feliz, guardo com saudade os velhos tempos.
Vantagens
Horas extras pagas, formacao inicial e continua, boas condicoes, bom para quem realmente gosta de moda e gosta de trabalhar pois é preciso ter muito dinamismo.
Desvantagens
Empresa que raramente efetiva
Empresa dinâmica, adaptável, comunicativa, com sentido criativo e ótima relação pessoal e profissional. Excelentes colaboradores em trabalho de equipa.
Vantagens
Empresa equipada com cozinha e wc
Desvantagens
Não contratar a full-time
O meu trabalho implicava o contacto directo com o cliente uma vez que estava na loja a fazer reposição de peças de vestuário e no provador.
A Bershka é uma empresa dinâmica, empreendedora e muito competitiva no ramo do vestuário
Vantagens
Localizada perto área de residência
Aprendi imenso tanto a nível pessoal como profissional, adquiri imensas práticas de trabalho e levarei bases muito boas para o meu percurso.
Eu pessoalmente adorei a experiencia, aconcelho vivamente, consegui conciliar tudo muito bem e o resultado foi agradavel
Vantagens
Desconto logistica
Desvantagens
Não fornece vale de refeicão
Bom ambiente entre colegas, mas existe uma má gestão dos setores da loja e mesmo no atendimento ao público por ser um público muito vasto.
1,0
Um trabalho que se faz muito bem. É um trabalho que se aprende a gostar bastante rápido. O salário é bom e pagam a horas. Mas cuidado com os horários nocturnos pois não pagam horas extra. Chegamos a ficar até as 3 da manhã q trabalhar sem depois receber algum e como justificação dizem apenas pagar horas extra quando se justifica. Por isso quando há mudanças na loja e 5 barras de roupa para distribuir, a culpa é nossa. Muita injustiça nesta loja. Muito má gestão. Muito pouca empatia.
Vantagens
Pagamento a horas
Desvantagens
Má gestão, Não pagamento de horas extra
Um dia de trabalho na Bershka resume-se a um dia de rotina. Basicamente com o passar do tempo uma pessoa torna-se cada vez melhor no que faz (isto é, se realmente assim o quiser). Dependendo do ambiente e dos colegas a vida numa loja tanto pode ser muito boa como muito desagradável. Quanto a mim, tive sorte pois os meus colegas eram boas pessoas e o ambiente na loja era de trabalho mas também de alguma descontração.
Vantagens
Boa renumeração
Desvantagens
Nunca senti desvantagens
- Muito bem estruturada.
- Valoriza os colaboradores.
Working in Bershka was as good as it sounds, as a young woman who always loved fashion, it’s really easy to work in a clothes store, better yet when it’s trendy and fashion. In general it was a really good place to work, I never felt uncomfortable, my managers and colleagues were very approachable, they’ve always help me when I had doubts. It was really easy to get to know the storage and everything. The hardest part of the job, was having to deal with costumers who would bring back pieces that were notable used (sometimes even damaged) and having to explain to them more than once that I wouldn’t be able to accept the item. The most enjoyable was when we could reach the sales target, and the day would went well.
Vantagens
There was never a delayed salary.
Desvantagens
I did a lot of extra sifts, but I was always been paid for them.
Gostei principalmente do atendimento ao público e a gestão de pagamentos.
A equipa era dinâmica e motivada, o que facilitava os dias mais dificeis e movimentados.
Vantagens
a equipa
Desvantagens
os horários