Benetton

Avaliações de funcionários da empresa Benetton: Assistente de Loja

Assistente de Loja2 avaliações
Portugal2 avaliações
Adorei o trabalho com os clientes, um atendimento ao público mais direto. E igualmente, o trabalho como assistente de loja. Um dia típico seria repor a roupa nos pisos, apresentar a loja em condições exemplares, tratar o cliente sempre como o ponto principal com simpatia, disponibilidade e um sorriso na cara. Fazer também arrumação do armazém. Penso que seja uma empresa dinâmica, diferente relativamente às roupas que vende e inspira diversidade. No entanto, não aconselho mandarem currículo para a loja do Rossio, pois a minha experiência não foi ótima devido aos chefes e algumas colegas. Não valorizam o nosso trabalho e há pouco respeito. Está sempre gente a entrar e a sair dessa loja por isso é retirar conclusões. Por vezes, trabalhávamos os 7 dias da semana seguidos sem folgas, só na semana a seguir é que tínhamos duas, uma vez que, o meu contrato era constituído por uma folga semanal. De resto, havia colegas muito simpáticas e divertidas. E o ambiente com os clientes era sempre harmonioso, pois eu tentava sempre transmitir isso de modo a terem uma experiência ótima na loja e voltarem numa próxima vez. O ordenado é o salário base e o subsídio de alimentação é de 2,80 ao dia.
Vantagens
Ordenado bom, Contacto com vários clientes de países diferentes, Algumas colegas simpáticas, Trabalho acessível
Desvantagens
Não tínhamos lugar para comer era no armazém ao lado da roupa, Mau ambiente com algumas colegas e chefes, Instabilidade nos contratos, Pouco feedback, Pouca formação.
Equipa unida e trabalhadora, com a qual sempre foi fácil de trabalhar,

Falhas a nível donos/patronato-funcionários, com as quais se tornava dificil de lidar.