Barros & Moreira, SA

Avaliações de funcionários da empresa Barros & Moreira, SA

Portugal8 avaliações
1,0
Pessima fabrica para trabalhar, pessima organização.
Entidade patronal bipolar, sempre a despedir pessoas, não sabemo o que querem...tudo feito em cima do joelho.

Elevada pressão, falta saber a quem manda o que é industria....aquilo que fazem, não é industria....

O pior sitio de sempre, deveriam ir apreender com outras empresas do sector.

Apenas estive um mes, mas foi horrivel.....

Estão sempre a cntratar pessoas,porque será, será das pessoas ou da organizaçao ? acima de tudo querem é pagar ordenados miseraveis....
Tem vários aspectos positivos para evolução do conhecimento profissional.
1,0
as reuniões na empresa são horriveis so falam mal de todos. o ambiente de trabalho e de geral insatisfacao e todos ficam la so para manter o salario. muita pressão e preseguicao sobre a vida pessoal de cada um.
Vantagens
salario em dia
Desvantagens
tudo o resto
1,0
Para quem não sabe, o grupo B&M é também uma referência mundial na produção do melhor azeite do país. Quando entrar nesta empresa pela primeira vez sentirá de imediato o odor a azeite que paira pelo ar e, caso seja um bom entendedor na matéria, perceberá que a qualidade do azeite é do melhor. Se conversar com a maioria dos funcionários irá aperceber-se que eles apresentam um "know-how" acima da média no que diz respeito a este bem de consumo.
Os cargos de chefia incutem o DNA da empresa nos colaboradores que resume-se a produzir azeite de forma dedicada e árdua.
Vantagens
Produz azeite de qualidade.
Desvantagens
O intenso odor a azeite.
1,0
Gestão baseada na exploração dos funcionários sem qualquer respeito e reconhecimento dos mesmos. Impera a desmotivação entre os colaboradores, sendo que o pensamento diário transversal a todos os departamentos é "só aqui estou até arranjar outro emprego". A administração e a direcção geral é manipuladora e faz jogos psicológicos de intimidação, mentiras e chantagem para com os funcionários, que trata como meros peões. A vida pessoal dos colaboradores é muitas vezes tema de conversa nas reuniões da administração e chega a ser posta em causa. São exímios na humilhação, promovendo o mau estar geral, bem como conflitos entre os colaboradores. É sem duvida a pior empresa portuguesa que conheci, até hoje, para se trabalhar e com uma cultura empresarial com a qual não me identifiquei, de todo. A sua fama na zona das caldas e arredores faz jus ao que de facto se passa internamente, justificando a rotatividade constante dos seus funcionários e promovendo a instabilidade e insegurança.
Vantagens
Empresa em crescimento
Desvantagens
Todas
1,0
Quantidade absurda de pessoas desmotivadas sendo a conversa de "se consegui-se arranjar outra coisa" tópico do dia-a-dia não por parte de alguns mas mas de quase todos os departamento da empresa. Não existe qualquer valorização ou reconhecimento do empregado ou do seu trabalho... Enorme impessoalidade da parte da gerência / administração / RH. Penso que a empresa em si tem um regime de opressão e baseada no facto dos seus empregados precisarem mesmo de um salário. Penso que a empresa não deve procurar alguém "resistente à pressão" mas sim à desmotivação caso não mudem de postura.

Já trabalhei em alguns locais inclusive numa empresa onde fazia inúmeras horas extra e com salários em atraso e nunca me senti com tanta vontade de continuar à procura de uma saída.
Vantagens
Pagamentos a horas
Desvantagens
Quase tudo o resto
2,0
Empresa em constante rotação de empregados devido á constante pressão que exigem.
Não dão valor aos empregados.

Exigem horas extras diárias sem real contrapartida.
Vantagens
Na zona das Caldas, salário a horas
Desvantagens
relação entre colaboradores e chefia.
Reception of goods, prepare the costumers orders to delivery.
Preparing the routes of vehicules to delivery the goods to costumers.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Barros & Moreira, SA". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
1,8
1,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,2
1,3