AutoEuropa
4,5 em 5 estrelas.
Escrever uma avaliação

Avaliações de funcionários da empresa AutoEuropa

Avalie esta empresa
Portugal28 avaliações

Encontradas 28 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 30 avaliações

É 5 estrela a empresa

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
É uma empresa muito boa com uma grande processo gostaria a voltar a tralhar la empresa

Local de trabalho Produtivo

Produção de automóveis em grande escala Bom ambiente a nível de colegas de equipa Horário acessível

Um bom local de trabalho para trabalhar ,onde impera o tranalho de equipe e muito profissionalismo,com garantias de futuro e motivante.

- Foi um local onde gostei muito de trabalhar,onde fiz bons colegas,onde aprendi a trabalhar em equipe,onde tive muita boa formaçao,e que me deus bases para o meu futuro.Uma nota muito positiva.

Vantagens

petty cash, transporte da empresa, descontos na compra de automoveis, e premios de produçao e melhoria .

Desvantagens

Trabalho ao segundo, por vezes com tarefas muto repetitivas.

Local de trabalho produtivo

Apesar de ter sido um trabalho de muito esforço, o ambiente era agradável com os colegas. A parte mais difícil era o calor em que estavámos expostos ( zona quente) e a parte mais agradável era o trabalho em si, que era retirar a cera do carro.

Local de trabalho variado e interessante.

Horário e trabalho imprevisível quando em colocação especial.

Espirito de trabalho de equipa

Óptima empresa de sucesso, elevado grau de auto-motivação aos colaboradores, boa formação inicial e continua, gosto por ajudar os colaboradores e motivá-los, boa rotatividade laboral.

Vantagens

Optima remuneração salarial

Desvantagens

sem comentarios

Empresa com boa dinâmica

Tem uma boa organização. Onde se aprende muito sobre a montagem de automoveis

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

gostei de trabalhar nesta empresa,pois o trabalho que fazia foi interessante,aprendi o nome e a conhecer peças de automoveis,tambem sobre normas de segurança,direitos e deveres.aprendi a conduzir empilhadores e veiculo com atrelado,etc...a gerencia foi rasoavel,quanto aos colegas de trabalho,formamos uma excelente equipa,boa camaradagem e expirito de ajuda.a parte dificil era por vezes o stress em certos momentos no trabalho.a parte agradavel,foi trabalhar com os veiculos,pois adoro conduzir.

Vantagens

fornece transporte

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "AutoEuropa". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,9 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,2 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,9 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
4,2 em 5 estrelas para Direção
4,0 em 5 estrelas para Cultura

Avaliações da empresa AutoEuropa por local

• AutoEuropa