AutoEuropa
4,5 em 5 estrelas.
Escrever uma avaliação

Avaliações de funcionários da empresa AutoEuropa

Avalie esta empresa
Portugal28 avaliações

Encontradas 28 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 30 avaliações

É 5 estrela a empresa

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
É uma empresa muito boa com uma grande processo gostaria a voltar a tralhar la empresa

Muita pressão mas depende muito da equipa e do team leader

Vantagens

Refeição na empresa e transporte da empresa

Empresa competitiva ajuda a pessoa a crescer

Gostei da experiência, fantástica.a espírito de equipa A pessoa esta sempre a aprender ,trabalho bem cordenado e seguro .é uma experiência dinâmica Faz com que demos o melhor de nós.

Vantagens

Boa refeição vale a pena

Desvantagens

Não vejo desvantagens

Aprendi a gerir o meu trabalho

Na minha avaliação, tornei me mais independente na maneira de trabalhar

Das melhores empresas em Portugal

Bom ambiente de trabalho embora bastante ativo e sério, existe entre ajuda e boas condições de trabalho, ordenado acima da média.

sem duvida uma grande empresa e grande organização ! um exemplo

gostei muito de ter trabalhado nesta empresa , dinâmica , com grandes condições para trabalhadores ,grande gestão e boas oportunidades de futuro , como qualquer empresa bem sucedida é rigorosa , promove muito a cultura de um por todos e todos por um , só assim se vence

Empresa muito organizada

Boa empresa o único lado negativo são os turnos boas equipas

Empresa com boas condiçoes de trabalho

Empresa com boas condiçoes de trabalho,organizada,ordenado competitivo

agradável de trabalhar

Para mim uma das melhores empresas para trabalhar la dentro temos tudo.

Grande empresa

Uma multinacional , diz tudo... Estive la 11 anos da minha vida, voltava la, sim. nao pelas pessoas , mas sim pelo trabalho que fazia era motivante.

ótima empresa

Empresa com grandes ofertas de trabalho para diversas localizações e com variedade de escolha.

Empresa com forte visualização no futuro

Rigidez no horário laboral, uma empresa em que se aprende o verdadeiro espirito de trabalho em equipa.

Vantagens

Seguro de Saúde

Desvantagens

distancia em Km

Empresa estruturada e dinâmica

Excelente ambiente entre os colegas e chefes de equipa, sempre dispostos a apoiarem quem tem mais duvidas, crescimento, apoio e formação dentro da empresa.

empresa dinamica e agradavel

Bom ambiente de trabalho condicoes e vantagens de proceder na carreira

Vantagens

refeicao

Desvantagens

nao paga subsidio de refeicao

Medicina por devoção pessoal. Tudo dito.

Empresa com uma estrutura muito completa a nível geral. Ferramentas de trabalho excelentes,sem qualquer queixa, o que facilita e promove o crescimento de cada colaborador, dia-a dia. Trabalho muito especializado exigindo muito estudo, e muitas certezas técnicas, não são admitidas falhas. Muito bem remunerado e regalias diversas com compensações monetárias e profissionais. Permissão de interiorizar muita responsabilidade e assertividade com competência no trabalho. O mais agradável era a realização dos objectivos propostos. Ajudar a curar doenças nos demais.

Vantagens

Refeiçoes, Carro, Viagens, Prémios monetários e muita informação disponível para trabalhar.

Desvantagens

Alguns dias fora de casa. Mas nada que fosse pesado.

Boa empresa. Bom ambiente humano

Formação contínua Aposta é valorização das competências de cada um Feedback Empresa recente em Portugal e em crescimento

muito agradavel de trabalhar, com extrema organização

Gostei muito de estagiar nesta grande Empresa Onde existe extrema organização e que levam ao detalhe o conceito da melhoria continua

Vantagens

refeitorio da empresa

Desvantagens

Distancia

E uma empresa muito boa

Boa de se trabalhar, bom ambiente camaradagem. Bem eu como sou bom colega, sempre pronto a ajudar por isso dou me bem nesse ambiente

Vantagens

Autocarro

Desvantagens

Não fornece refeicao

Uma empresa com condições de trabalho magnificas

Tudo é positivo na Auto Europa,Estive no Body onde foi onde pude crescer como trabalhador,aprendi a soldar a pontos e a trabalhar na linha.Acho que em 6 meses aprendi as posições todas tanto na linha como a soldar por pontos.

espirito de equipa

a parte mais dificil do trabalho em si e a função em linha,sendo a função muito exigente em concentração e rapidez de sequencia de operações, mas muito eficaz como resultado final da sequencia em linha da orgulho ver o resultado final e os clientes a usarem o produto criado por nos.

Vantagens

refeitorio e transporte da empresa

Desvantagens

tendinites causadas por movimentos repetitivos

Local de trabalho produtivo

Local de trabalho organizado, produtivo, trabalha se bem em equipa, os colegas entre-ajudam se.

Vantagens

Refeitorio, transporte da empresa

Desvantagens

trabalho instavel por ser temporario dependendo dos volumes de produçao

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "AutoEuropa". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,9 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
4,2 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,9 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
4,2 em 5 estrelas para Direção
4,0 em 5 estrelas para Cultura

Avaliações da empresa AutoEuropa por local

• AutoEuropa