Ascendi

Avaliações da empresa Ascendi sobre Segurança e progressão profissional

Salarios baixos para funções desempenhadas. Bom ambiente de trabalho. Boas condições de trabalho.
Vantagens
Seguro de saude e isençao de portagens reais
Desvantagens
Salarios baixos
Num dia tipico trabalho cerca de 9 a 12 horas, actualmente numa área que considero menos adequada ao meu perfil. Tive até ao momento acesso a várias acções de formação que me permitiram desenvolver as minhas capacidades técnicas e pessoais. A Administração é razoavelmente acessível e esforça-se por auxiliar os seus colaboradores em momentos particularmente difíceis por que estejam a passar. Trata-se de uma Administração ponderada e eficiente Os colegas de trabalho são muito cooperantes e eficientes, havendo um bom ambiente de trabalho a esse nível. O lado menos positivo consiste em efectuar, actualmente, tarefas pouco adequadas ao meu perfil e abaixo das minhas capacidades.
Vantagens
Seguro de Saúde, de Vida e de Acidentes Pessoais, Medicina no Trabalho, O Clube Ascendi proporciona várias actividades saudáveis de convivio/desporto, Vários protocolos úteis (por ex. farmácias, telecomunicações, hoteis, viagens, etc...)
Desvantagens
Demasiadas horas de trabalho, i.e, desequilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Empresa com boas condições financeiras e materiais de trabalho, mas sem método organizacional de metodologia de trabalho, devido ao rápido crescimento e sem estrutura e chefia para o acompanhar. Equipas de 70 pessoas com diversos horários rotativos e uma só chefia de grupo.
Vantagens
Desvantagens
Equipas excessivamente grandes, sem metodologia de trabalho