ARMATIS

Avaliações de funcionários da empresa ARMATIS

Avalie esta empresa

Encontradas 53 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 563 avaliações

Muito stress e pressão constante

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Uma experiência difícil, muito stress, demasiada pressão, muitas exigências, chefia demasiado exigente

Vantagens

Teletrabalho (covid)

Desvantagens

Demasiado stress

Péssimo. Falta de honestidade.

Mau ambiente, chefias sempre a pressionar com vendas e ainda por cima na entrevista nos dizem-nos que não faremos vendas.Não respeitam as necessidades do clientes nem dos trabalhadores, só querem vender.Supervisores que gritam pressionando vendas quando estamos com o cliente ao telefone. Péssima experiência.

A pior empresa para a qual trabalhei

Uma empresa que descarta as pessoas sem qualquer problema. Muita rotatividade de pessoas, poucos benefícios e ordenados minimos.

Vantagens

Nenhuma

Empresa survivor

É uma empresa com um ambiente falso e hostil. O contrato deve ser bem lido. As chefias jovens não sabem liderar nem gerir. As expectativas de progressão são ilusórias, assim como a motivação e até mesmo o descanso durante o horário de trabalho.

Vantagens

Pagam mensalmente sem falhas.

Desvantagens

É tudo o mínimo.

Empresa competitiva

Empresa bastante competitiva e stressante. Boa empresa para adquirir conhecimento e crescer profissionalmente.

Vantagens

Crescimento profissional

Desvantagens

Stress

Empresa motivadora

Armatis tem vários clientes, eu trabalho para a Monoprix que é Pacífico, por vezes aparece um cliente menos agradável mas isso é apenas uns 30% em 100%.O único senão são os horários (atenção, não são maus, falo apenas por mim porque sou mãe solteira), existem semanas (horário em tele-trabalho) que pego das 7h às 16h e outras das 12h às 21h, muito difícil perante um berçário sem ter que recorrer a alguém.

Vantagens

Prémios

Desvantagens

Horários

Muito bom ambiente gostei muito de trabalhar nesta empresa é das melhores.

Vantagens

Café gratuito

Desvantagens

Estacionamento

Empresa humilde

Trabalhar na Armatis foi insatisfação colaboradores perspetivas de progressão de carreira 0.

Dinâmica, agradável.

Boa empresa para se trabalhar..Oportunidade de trabalho em equipa, companheirismo,e muito bom ambiente também....A nível laboral tem que ser muito resiliente, é um trabalho bastante exaustivo a nível psicologico.

Vantagens

Trabalhar com Malta jovem é uma vantagem

Desvantagens

Muitas horas sentado

Falta de humildade e péssima chefia

O que inicialmente nos encanta acaba por se tornar num poço sem saída. Chefia que vê os colaboradores apenas como números mas que exige humanidade dos colaboradores perante os clientes! Ou se é amigo dos 'grandes' e se diz amém a tudo ou simplesmente se é espezinhado com insinuações e jogos psicológicos.

Vantagens

Colegas e localização // salário razoável

Desvantagens

Chefia // pressão psicológica // omissão de informação

Gostei muito e voltaria a trabalhar l

Adorei foi fantastico! Ambiente espetacular aquilo é melhor

Vantagens

Bom ambiente

Empressa muito competitiva

Ambiente stressante, o tempo para descansar muito mínimo.

Vantagens

Refeição na empresa, várias comemorações

Desvantagens

Stressante

No geral uma boa empresa

Boas chefias boa cultura de trabalho com boas condições bom ambiente bom feedback por parte das chefias.No geral uma boa empresa para trabalhar que dá formação continua com sentido profissional e hymano

Vantagens

Varias desde as condições as chefias ao local de trabalho

Desvantagens

O ordenado que é o mínimo

É bom local para se trabalhar

Estive integrada no projecto Vodafone, outbound vendas. Telecomunicações nunca são fáceis. A sala de trabalho é óptima e as condições do edifício são boas também. As pausas de trabalho são de dez minutos quando deviam de ser quinze, a empresa é grande e dez minutos não dá para ir no WC e tomar um café ou lanchar. Aqui o importante é seres pontual e assíduo, não faltar.

Vantagens

No geral a empresa é boa.

Desvantagens

Comissões, muito baixas.

Exploração

A empresa nao cumpre com nada do que promete em anuncios, desde formação remunerada, é necessário aceitar mais tarde um contracto que nao conta a verdade sobre o que é dado a saber na entrevista, ou seja, se achava que ia trabalhar de 2a a 6a das 14h as 18h esqueça, ao assinar o contracto fica sujeita a trabalhar de 2a a domingo em qualquer horario entre as 10 e as 23h, é apenas um dos muitos incumprimentos!

Bom ambiente equipa/ má Gestão

Há muito bom ambiente de trabalho, mas é um trabalho não valorizado, maus horários e má coordenação

Operador de´Call-Center

Quase 6 anos de casa, onde sempre fui bem tratado, e onde só não evolui por culpa própria, pois a empresa permite que o colaborador evolua, aliás motiva para que isso aconteça. No meu caso pessoal foi mesmo a distância casa trabalho que me fez sair da Armatis. Superiores abertos ao diálogo, desde o nosso supervisor até ao próprio gerente da empresa. O meu bom trabalho foi reconhecido várias vezes, o que agrada a qualquer pessoa, sim temos o stress de um Call-Center, objectivos a cumprir, mas a empresa ajuda o trabalhador a melhorar. A empresa está em crescimento, pois desde que eu sai abriram mais 3 pólos, alem do Porto e Guimarães. Dentro do mundo dos Call-Center, recomendo a Armatis. Não é um paraíso, mas e apesar de continuarmos a ser um número, a Armatis é mais humana que outros Call-Center onde trabalhei. Só o simples facto de, por ex, um dia não me sentir bem, a empresa saber de certos problemas pessoais e de saúde que tinha na altura, dispersaram-me o resto do dia, ou então, ser chamado à parte para me darem os parabéns por ter ultrapassado os objectivos propostos. São coisas pequenas, mas que nos fazem bem, e ajudam a melhorar. Pessoalmente tive a sorte de ter tido supervisores que sempre me ajudaram a melhorar o meu trabalho.

Good company and environment

Good facilities, amazing work colleagues and a relaxed environment with good supervisors and different outbound/inbound operations. The less good part is Renewable contracts from 7/7months and the wages are the Portugal minimum ( w/monthly bonus according to targets)

Positivo

A supervisão necessita de se atualizar a nível de liderança. Muito má a chefia

Escolham melhor!

Com tanta oferta no mercado, pensem melhor antes de entrarem na armatis. Péssimo ambiente. Péssimas condições no que respeita a espaços de lazer, SA de €4. Hierarquia sem formação. RH incompetente, sem qualquer intenção de ajudar, pelo contrário, se puderem prejudicar são os primeiros. Tratamento desrespeitoso e xenófobo. Tudo é mau desde a gestão de topo à higiene das instalações. Existem baratas diariamente.

Empresa agradavel

Uma empresa agradavel com um bom abiente de trabalho

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "ARMATIS". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

2.7

2.7Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal