Avaliações de funcionários da empresa ARMATIS

Portugal43 avaliações
Avaliação destaque
ARMATIS selecionou isto como uma avaliação representativa
A minha experiencia foi bastente positiva, sempre fui bem tratada por chefes e colegas , aprendi e cresci muito a nivel pessoal e laboral.

Muito bons pagadores.

Aconcelho vivamente a quem está á procura de emprego ingressar na Armatis-LC, é uma otima experiencia.
Vantagens
refeições super baratas e cafés de borla
Adorei foi fantastico! Ambiente espetacular aquilo é melhor
Vantagens
Bom ambiente
Desvantagens
Ambiente stressante, o tempo para descansar muito mínimo.
Vantagens
Refeição na empresa, várias comemorações
Desvantagens
Stressante
Boas chefias boa cultura de trabalho com boas condições bom ambiente bom feedback por parte das chefias.No geral uma boa empresa para trabalhar que dá formação continua com sentido profissional e hymano
Vantagens
Varias desde as condições as chefias ao local de trabalho
Desvantagens
O ordenado que é o mínimo
Estive integrada no projecto Vodafone, outbound vendas. Telecomunicações nunca são fáceis. A sala de trabalho é óptima e as condições do edifício são boas também. As pausas de trabalho são de dez minutos quando deviam de ser quinze, a empresa é grande e dez minutos não dá para ir no WC e tomar um café ou lanchar. Aqui o importante é seres pontual e assíduo, não faltar.
Vantagens
No geral a empresa é boa.
Desvantagens
Comissões, muito baixas.
1,0
A empresa nao cumpre com nada do que promete em anuncios, desde formação remunerada, é necessário aceitar mais tarde um contracto que nao conta a verdade sobre o que é dado a saber na entrevista, ou seja, se achava que ia trabalhar de 2a a 6a das 14h as 18h esqueça, ao assinar o contracto fica sujeita a trabalhar de 2a a domingo em qualquer horario entre as 10 e as 23h, é apenas um dos muitos incumprimentos!
Há muito bom ambiente de trabalho, mas é um trabalho não valorizado, maus horários e má coordenação
Quase 6 anos de casa, onde sempre fui bem tratado, e onde só não evolui por culpa própria, pois a empresa permite que o colaborador evolua, aliás motiva para que isso aconteça.
No meu caso pessoal foi mesmo a distância casa trabalho que me fez sair da Armatis.

Superiores abertos ao diálogo, desde o nosso supervisor até ao próprio gerente da empresa.

O meu bom trabalho foi reconhecido várias vezes, o que agrada a qualquer pessoa, sim temos o stress de um Call-Center, objectivos a cumprir, mas a empresa ajuda o trabalhador a melhorar.

A empresa está em crescimento, pois desde que eu sai abriram mais 3 pólos, alem do Porto e Guimarães.

Dentro do mundo dos Call-Center, recomendo a Armatis. Não é um paraíso, mas e apesar de continuarmos a ser um número, a Armatis é mais humana que outros Call-Center onde trabalhei.

Só o simples facto de, por ex, um dia não me sentir bem, a empresa saber de certos problemas pessoais e de saúde que tinha na altura, dispersaram-me o resto do dia, ou então, ser chamado à parte para me darem os parabéns por ter ultrapassado os objectivos propostos. São coisas pequenas, mas que nos fazem bem, e ajudam a melhorar.

Pessoalmente tive a sorte de ter tido supervisores que sempre me ajudaram a melhorar o meu trabalho.
Good facilities, amazing work colleagues and a relaxed environment with good supervisors and different outbound/inbound operations.
The less good part is Renewable contracts from 7/7months and the wages are the Portugal minimum ( w/monthly bonus according to targets)
A supervisão necessita de se atualizar a nível de liderança.
Muito má a chefia
1,0
Com tanta oferta no mercado, pensem melhor antes de entrarem na armatis. Péssimo ambiente. Péssimas condições no que respeita a espaços de lazer, SA de €4. Hierarquia sem formação. RH incompetente, sem qualquer intenção de ajudar, pelo contrário, se puderem prejudicar são os primeiros. Tratamento desrespeitoso e xenófobo. Tudo é mau desde a gestão de topo à higiene das instalações. Existem baratas diariamente.
Uma empresa agradavel com um bom abiente de trabalho
Procuro uma empresa que me proporcione estabilidade a nível contratual e pessoal.
Vantagens
Ambiente de trabalho
Desvantagens
Horarios muito variados
Boa empresa para inicio de carreira mas infelizmente sem possibilidades de progressão na mesma, o que me fez sair e procurar algo mais estável.
Vantagens
Desvantagens
Não haver possibilidades de progresso
O ambiente na armatis-lc é optimo, desde os colegas às chefias. As condições estão de acordo com as funções desempenhadas. É uma empresa que aposta nos colaboradores para eles crescerem
A minha avalição é positiva, gostei de trabalhar lá durante o tempo que lá estive.
Vantagens
Perto dos transportes, subsídio de alimentação
Aprendi a lidar com vários tipos de personalidade e trabalhar melhor sob stress
Vantagens
Subsidios alimentaçao
1,0
Excelentes condições físicas de trabalho, mas péssimas condições psicológicas que chegam por vezes à humilhação. Regras impostas completamente incoerentes como por exemplo, não poder mostrar os ombros. Empresa que só valoriza os trabalhadores quando estes se despedem. Apostam num mês de formação que nada tem a ver com a prática. Somos enganados desde o momento do recrutamento! Na prática, não querem saber do apoio ao cliente, só interessam aa vendas.Também ganhamos um prêmio de 3€ enquanto o nosso colega em França ganha 16€ pela mesma venda.
Ambiente de contact center, contacto telefónico na vertente comercial.
1,0
Não apostam na formação dos trabalhadores.
Foi um desgosto trabalhar na armatis.
Vantagens
Comida barata
Entrei nesta empresa como trabalhador-estudante e sempre me facilitaram em termos de horários. Eram correctos e bom pagadores. Nem todos os dias são fáceis, evidentemente, mas isso acontece em todos os trabalhos, em todas as funções e em todas as empresas. No período em que lá estive, vi muitas pessoas que começaram do 0 a ocupar lugares de chefia, o que é bom porque apostam nos atuais colaboradores em vez de irem buscar fora e há progressão de carreira. Aprende-se muito e,resumidamente, é uma boa escola!
Vantagens
Refeições baratas, bom ambiente, progressão de carreira, café de borla
Desvantagens
parque de estacionamento
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "ARMATIS". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
2,8
2,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,3
2,5
Avaliações da empresa ARMATIS por local