Aptiv

Avaliações de funcionários da empresa Aptiv

Avalie esta empresa
Portugal61 avaliações

Encontradas 61 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 2,740 avaliações

Uma grande empresa .

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Grande empresa ordenado sempre a horas ! Excelente.

Vantagens

Desvantagens

Subsidio de refeição nos centris técnicos

Muito estressante

O que quere me era produção e mais producao ate manarem alguém aprender com quem nao sabia o posto para ensinar...

Vantagens

Nenhuma

Desvantagens

Aprenda por si mesmo

Carga horária pesada, trabalho taxante, salário baixo.

O salário não corresponde às tarefas pedidas.Origina imensos problemas de saúde, por exemplo, tendinite, problemas de coluna, problemas de audição. O médico de trabalho dificilmente dá baixa. Tens que chegar lá com um tiro.Cantina não fornece opções para pessoas com dietas ou alergias restritivas - não há para celíacos nem veganos, como as cantinas do setor público têm.Não tem muitas zonas para os intervalos, e são todas de fumo. Não faz mal porque não tens grandes intervalos.Podem aleatoriamente remexer na tua mochila ou mala. Está incluído na política da empresa.Para primeiro trabalho mais vale a pena venda ou call center. Quem tem experiência, não venha para isto.A única coisa boa é que a maior parte dos colegas de trabalho, bem como os formadores são compreensivos e amigáveis. Boa vida social na empresa. No entanto, não há consequências para quem é rude e mal-educado. A gestão é terrível.Se trabalhares cá, podes ter a certeza que enriqueces: o presidente da Aptiv.

Desvantagens

Não tem subsídio de alimentação

exelentes colaboradores

Gostei muito de trabalhar na Aptiv. aprendi armazém, montagem de elementos, montagem de rádios, controlo de qualidade, embalamento.ambiente de trabalho ótimo. já tenho saudades de lá trabalhar

Sem pensamento inovador

Dia-a-dia estressante, muita cobrança, muita bagunça e pouca importância com o valor humano.

Vantagens

Desvantagens

Bagunça

Bom ambiente de trabalho.

Trabalho tranquilo, um bom ambiente, limpeza, ordem e organização.

Vantagens

ambiente de trabalho

Desvantagens

Não oferece vale-refeição

O trabalho na Aptiv na parte de inserção automática consiste em fazer as placas com componentes para rádios de carros.

É uma boa empresa, excelente ambiente de trabalho. O que não gostei foi a comida da cantina, certos colegas de trabalho, alguns chefes,horário de trabalho, acho k também a empresa não precisava de dar muitas formações e nessas formações haver trabalhos de grupo pensam o quê? Que estamos na escola?outra coisa trabalhamos muito ficamos rotos e ninguém nos dá valor só o chefe é k lucra com isso.

Organizada e limpa

Empresa bem estruturada com cargos e tarefas perfeitamente definidas Ambiente limpo e climatizado que proporciona conforto no trabalho

Excelente empresa

excelente empresa onde desenvolvi as minhas capacidades interpessoais e técnicas.

Empresa dinâmica.

É uma empresa dinâmica, Equibrio entre trabalho e vida pessoal não há.

Desvantagens

12 horas de trabalho.

Empresa onde o fator humano não é valorizado

Trabalho monótono e rotineiro, onde não se consegue progredir e o factor stress e pressão psicológica abundam diariamente .

Vantagens

Refeição na empresa muito ma

Uma empresa agradável

Nao oferece nenhuma estabilidade. Mas é uma empresa agradável de trabalhar

Vantagens

Tem cantina

Desvantagens

Contratos

Empresa com um agradável ambiente de trabalho

Empresa com um agradável ambiente de trabalho, colegas de trabalho competentes, divertidos, bem dispostos que fazem pasar o tempo mais rapido, prestáveis em caso de alguma situação de paragem ou falha das maquinas. Gestão da equipa podia ser melhor com uma maior rotatividade entre maquinas.

Vantagens

Refeição na empresa - Transporte da empresa

Desvantagens

Salário baixo para a carga horária

Bom ambiente

Empresa com bom ambiente e sentido de cooperação entre colegas e superiores.

Vantagens

Refeitório, transporte, salário elevado

Desvantagens

Carga horária não permite uma conciliação entre vida profissional e pessoal

médio

gostei de trabalhar na empresa, boa camaradagem e muito bom horário

Vantagens

bom horário, perto da morada

Desvantagens

não ter hipótese de subir na carreira

desagradavel de trabalhar

era uma empresa em que o horário de trabalho não era o mais indicado especialmente porque durante a maior parte do horário de trabalho (12 horas diárias) os funcionários permaneciam de pé.

trabalho de equipa

Foi o meu primeiro trabalho em Portugal, aprendi a trabalhar em equipa e a cumprir horários.

Gostei imenso de trabalhar tem uma boa equipa de organização, a qualidade de serviço.

Sei que quando saí foi no tempo da crise e estavam a tirar o pessoal novo ,por isto fui despedida mas no mesmo ano ou no ano seguinte fui chamada de novo , só que eu já não estava em Portugal mas amei fazer parte desta grande empresa. Não tenho muito a certeza do ano que trabalhei,mas lhe garanto que fui uma óptima trabalhadora , muito polivalente, dinâmica, com muita qualidade no trabalho organizada, rapidez e disponível para ajudar o próximo.

Vantagens

Tem muitas alimentação, transportes e uniformes

Desvantagens

Não tenho nenhuma

The best

Ambiente de trabalho serio e metodico, automatizado e cronormetrado Em termos de trabalho excelente.

Vantagens

Refeitorio barato

Depende da sorte da função que lhe é atribuida

Uma das funções, o de controle eléctrico era óptima de fazer. De forma geral os objectivos eram alcançados. Mais tarde numa outra função, em linha, foi mais complicado no sentido que provocou uma tendinite, actualmente tratada e sem sintomas.

Vantagens

Desvantagens

depende do lugar

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Aptiv". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 2,740 avaliações
1 142

3.9Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.5Estabilidade Profissional/Promoção
3.7Direção
  • Aptiv
O que gostaria de adicionar ou alterar?