Avaliações da empresa AKI sobre Direção

Portugal50 avaliações
Pagam pouco para o stress que é.
Muito Má gerência.

Falta de interesse na formação dos colaboradores.
O AKI é uma empresa com uma excelente cultura organizacional, com uma enorme foco para o bem estar e desenvolvimento das pessoas. AKI aprendemos, crescemos, e evoluímos. Além disso, é uma empresa que dá estabilidade, e excelentes benefícios sociais aos seus colaboradores.
Vantagens
Seguro de saude
Desvantagens
Horarios rotativos
Gostei da experiência, pois apesar de ter sido um trabalho temporário contribuiu muito para o meu crescimento pessoal.
Existe um forte espirito de trabalho em equipa e uma excelente organização.
1,0
Empresa onde predominava o espírito de grupo e colaboração entre os vendedores.
A nova orientação da empresa rege-se por números e estatísticas, onde o colaborador é meramente mais um.

Falta de pessoal para as tarefas diárias, fica o cliente lesado por falta de disponibilidade dos mesmos.

As chefias, pouco presentes na loja, com falta de conhecimento do dia a dia na plataforma de atendimento. Sempre que solicitadas, raramente estão disponíveis para resolver assuntos da sua responsabilidade.

Horários mensais emitidos tardiamente, normalmente no ultimo dia do mês corrente.

Atualmente, a falta de sensibilidade e valorização de quem se esforça e dá tudo pela empresa não é reconhecida.

Ordenados relativamente baixos para o now how que a empresa exige.
Vantagens
Conhecimento nas várias areas
Desvantagens
trabalho/ vida pessoal, horários, ascensão de carreira(ordenado).
Promove a autonomia, proactividade e iniciativa
Acredita nas pessoas e nos seus potenciais ´

Promove as competencias individuais
Vantagens
segurança
Desvantagens
stress
Bom ambiente de trabalho, apostam nos conhecimentos do seus funcionários.
Trabalhar nesta empresa deu-me a possibilidade de "rebobinar" e sentir os "back to basics" da distribuição, num dia normal de trabalho podemos fazer de tudo: Atendimento a clientes, registo em caixa, reposição, etc. até ao fecho e adjudicação de obras de recuperação de edifício, reuniões com fornecedores, entrevistas com novos colaboradores, a missão que agora desempenho tem uma abrangência plural no funcionamento da loja.
Claramente a minha aprendizagem no ultimo ano baseou-se nos funcionamentos base da empresa e muita, muita formação de produto.

Os meus colegas são na grande maioria pessoas com mais experiência e conhecimento de produto, com uma enorme disponibilidade para ensinar, mas também para aprender com os novos inputs trazidos por alguém de fora.

A parte mais difícil é naturalmente a gestão das prioridades diárias, e organização do tempo disponível, sendo que passado pouco mais de um ano acuso a ausência de aprendizagem em gestão e a estagnação por estar demasiado concentrada nos "ambientes de funcionamento diário de loja"

A parte mais agradável do meu trabalho foi ter regressado ao contacto com o publico e com as equipas de vendedores.
Vantagens
Ambiente e informalidade dentro da empresa
Desvantagens
a pluralidade das diferentes missões
No seu todo, é uma empresa que valoriza o seu funcionário, e que trabalha como um todo. Foi uma excelente experiência que só acabou porque o meu contrato era de substituição
Vantagens
deslocação
Desvantagens
nao vejo nenhumas
Trabalho em equipa;
Gestão stock;

Recursos Humanos;

Gestão financeira;

Gestão de equipas;

Responsabilidade Ambiental.
dia a dia sem monotonia, com muito dinamismo.
empresa com oferece oportunidades de crescimento profissional com formações , tem uma boa comunicação entre hierarquias, permitindo cooperação entre

todos.

Dia a dia com clientes com uma capacidade de resolução imediata de situações.

com os colegas bom espírito de equipa, parte mais difícil, conseguir conciliar vida familiar, parte mais agradável cada dia permite nos conhecer muita gente e termos sempre boas recordações dos cientes
Vantagens
crescimento profissional e pessoal
Desvantagens
vida pessoal
trabalho diario sem rotinas, ativo, estimulante pelos resultados aplicados, atendimento personalizado e fedilização de clientes,utilização dos meios de comunicação e seus resultados, boa equipa de loja e interajuda pessoal e na politica da empresa.
Vantagens
estimulo das receitas das vendas e seus objectivos, proteção pessoal de saude e formações continuas
Adquiri uma excelente experiência profissional, onde consegui sentir-me bem e com gosto pelo trabalho.
Vantagens
Jantares entre funcionarios e chefes gratuitos
Desvantagens
Cuidados de saude, incentivos aos funcionários, pausas
2,0
A mentalidade gestora, não coincide com o estado actual do consumidor e a exploração intrínseca aliada à disfarçada crise, faz desta empresa uma falsa expectativa para quem ingressa.
Vantagens
Micro ondas novo.
Desvantagens
Seguro de saúde.
Correu sempre tudo de forma organizada e metódica. Havia sempre alturas de maior stress como naturalmente acontece num restaurante, mas sentimos sempre grande satisfação e compreensão por parte da administração.
Vantagens
Tínhamos direito à refeição conforme o horário em que nos encontrávamos a trabalhar
Desvantagens
Tínhamos pequenas pausas para poder ir fumar um cigarro ou ir à casa de banho.
Excelentes condições de trabalho, espírito de equipa e organização.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "AKI". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,9