Avaliações da empresa Adecco sobre Direção

Portugal73 avaliações
Ver todas as 17 479 avaliações
Fui muito bem recebida pela Adecco, um bom acolhimento por parte da Bárbara e muito interesse em ajudar o colaborador a seguir na empresa. Só tenho elogios. Tive um problema de falta de pagamento de um trabalho pontual que realizei, mas que foi resolvido.
Vantagens
Organização por parte de alguns funcionários
Desvantagens
Falta de organização por parte de alguns funcionários responsáveis por escala de trabalho.
Bem implementada
Bem organizada

Boas regalias, menos na parte salarial
1,0
Funcionários precisavam serem cobrados para cumprir com suas obrigações de enviarem contratos e informações sobre tudo..
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Varias
Fiz um estágio profissional na área de Contabilidade. Tratei também da area de Recursos Humanos. Gostei muito
Achei que estava um pouco desorganizada mas foi o meu primeiro contacto no mundo do trabalho. Aprendi imensa coisa de como é trabalhar nos recursos humanos e tomei-lhe gosto. Sendo que era estágio curricular foi pouco o tempo.
empresa Multinacional com boa gestão de Recursos Humanos
Vantagens
subsisdio de refeição em cartão
1,0
-A Parte mais agradável da adecco era a nossa equipa de picking.
-O Ambiente não sei que diga...

-2 dias de formação a força...

-O chefe de Picking Não trabalha...

-Falta de Motivação.....

-Horas Extras que não são pagas.....

-Falta de Folgas......

-MUITA FALTA DE ORGANIZAÇÃO NO ARMAZEN!!!!
Desvantagens
nao fornece vale de refeição
Empresa com definição da missão, valores e estratégia comercial. Investimento na cultura corporativa do Grupo e forte identificação das pessoas.
Facilidade em procura de trabalho, gestao de recursos humanos pouco eficaz
A empresa Adecco permitiu ganhar imensa experiência a nível de contacto com o público. Abriu horizontes para o conhecimento de imensas pessoas com uma experiência incrível tanto a nível profissional como pessoal. É uma equipa extraordinária e sempre que puder, irei continuar a exercer neste ramo.
Bom ambiente corporativo, colegas simpáticos e cordiais. Entreajuda
Vantagens
seguro de saúde
As minhas principais funções eram:
- gestão da equipa de trabalho no sentido de cumprir e otimizar procedimentos.

- prospeção/angariação de novos clientes e acompanhamento/fidelização de clientes ativos.

- elaboração e apresentação de orçamentos e cobranças.

O mais desafiante são as visitas a clientes sem marcação prévia, assim como fazer com que as nossas propostas sejam aceites apesar de valores superiores aos da concorrência.

Aprendi a estar mais orientada para o cliente e a fazer uma gestão adequada de recursos.
Vantagens
Viatura de Serviço
Desvantagens
Perspetivas de carreira e condições salariais
Gostei bastante de trabalhar com a empresa. O ambiente de trabalho e os colegas de trabalho eram excepcionais assim como a chefia. Embora o trabalho fosse stressante havia sempre boa disposição na sala.
Tive necessidade de abandonar o trabalho por motivos pessoais mas voltaria sem dúvida
easy to talk to coworker and management, long hours but easy when you have a good team to support and help you whenever needed.
Vantagens
good shifts
Desvantagens
repetitive
O dia a dia num call center é sempre stressante com a quantidade de chamadas e a gestão do tempo de pausas que constantemente chegam. Com o passar do tempo é possível desenvolver bastantes capacidades de polivalência e auto controlo bem como responsabilidade perante o cliente e as entidades superiores. Relativamente as colegas de trabalho é simplesmente um dos melhores ambientes de trabalho que já consegui experenciar no trabalho, bastante sentido de entre ajuda, profissionalismo e respeito. O mais dificil neste trabalho era mesmo o stress que era constantemente acumulado e o mais agradavel sem duvida eram as pausas o que me permitia aliviar algum do stress e poder trabalhar com mais calma e melhor.
A parte mais agradável deste tipo de função centrou-se na própria interacção com os restantes elementos da equipa e no gosto pela comunicação, necessária ao tipo de tarefa em questão.

Como dificuldades, a própria gestão de stress é um desafio constante aos objectivos diários.
trabalho realizado no continente do seixal, como promotora do evento água castelo bubbles. Aprendia desenvolver métodos de comunicação e saber desenrascar sozinho porque não temos colegas de trabalho. A parte mais difícil é conseguir gerir o produto que sai do armazem , ter uma noção do numero de pessoas que abordamos e a dar a degustara o produto nas horas com mior ciculação de pessoas na loja. A parte mais agradável do trabalho é ver o cliente satisfeito.
Um dia normal com stress por andar a correr no trabalho, aprendi a gerir meu tempo, ajudar sempre o cliente, administrar o que chegou, se chega para dar aos clientes produtos de degustação, por norma esta sempre tudo bem com os colegas de trabalho, logo que faca bem meu trabalho. ser paciente. a hora de almoco, lanche
Vantagens
nao encontrei nenhuma
Desvantagens
nao encontrei nenhuma
Gostei imenso de estagiar nesta empresa, aprendi imenso sobre o mundo dos Recursos Humanos e gostaria de pôr em prática aquilo que aprendi numa prestigiada empresa.
Penso que há ainda muitos aspectos a melhorar, como o aumento de tempo de refeição, porque penso que é um trabalho que exige demasiado.
Vantagens
Neste ramo é muito necessário que o almoço seja gratuito
Desvantagens
no mínimo uma hora de almoço, para que se possa restabelecer a energia, é bom para a saúde
é das poucas empresas de trabalho temporário que se preocupa com o pessoal inscrito, procurando sempre arranjar vários trabalhos ainda que pontuais.
Vantagens
Variedade de empregos
Desvantagens
Aprendizagem de diversas actividades