Avaliações de funcionários da empresa Adecco: Operador de Call Center

Ver todas as 17 482 avaliações
Ambiente de trabalho propenso a novas oportunidades de gestão do carater do ''EU'' como pessoa. Em relação a gestão de emoções e auto controle da própria personalidade. Dando a possibilidade de aprender a lidar com diferentes pessoas e um melhor aprendizado em grupo.
2,0
Bom ambiente de trabalho, equipa coesa, a nível monetário poderia ser melhor
empresa com ótimo espirito de equipa, colegas de trabalho super simpáticos e sociais. responsáveis exelentes
Gostei bastante de trabalhar com a empresa. O ambiente de trabalho e os colegas de trabalho eram excepcionais assim como a chefia. Embora o trabalho fosse stressante havia sempre boa disposição na sala. Tive necessidade de abandonar o trabalho por motivos pessoais mas voltaria sem dúvida
O dia a dia num call center é sempre stressante com a quantidade de chamadas e a gestão do tempo de pausas que constantemente chegam. Com o passar do tempo é possível desenvolver bastantes capacidades de polivalência e auto controlo bem como responsabilidade perante o cliente e as entidades superiores. Relativamente as colegas de trabalho é simplesmente um dos melhores ambientes de trabalho que já consegui experenciar no trabalho, bastante sentido de entre ajuda, profissionalismo e respeito. O mais dificil neste trabalho era mesmo o stress que era constantemente acumulado e o mais agradavel sem duvida eram as pausas o que me permitia aliviar algum do stress e poder trabalhar com mais calma e melhor.
Bom local de trabalho, muito bom ambiente, bons chefes de equipa bons colegas, excelente ambiente. Parte mais difícil gerir reclamações Prestar informações de relativa facilidade muito boas formações e com alguma regularidade
Vantagens
bons prêmios
Desvantagens
Cuidados de Saúde e pequenas pausas