Avaliações de funcionários da empresa Adecco: Porto

Ver todas as 17 482 avaliações
Fui colaborador na Adecco. A forma como funcionam era a ideal para mim porque não havia qualquer tipo de horário de trabalho. Contactavam via telefone a perguntar se estava disponível ou não, e eu dava a minha resposta
Pouco acompanhamento e rendimento baixo. Aconselho muito pouco
Empresa sem futuro de progressao de carreira e exploraçao de carga horaria , precaridade de trabalho.
Vantagens
Nenhuma
Desvantagens
Mau ambiente de trabalho, pressao sobre os colaboradores excessiva
1,0
Contratos de trabalho que nunca chegam a aparecer, no mínimo estranho. Quando as coisas não correram como eles queriam, fui logo posta no meu lugar. Mas pelo menos desejaram-me boa sorte no meu futuro profissional! É uma novela...
O dia a dia num call center é sempre stressante com a quantidade de chamadas e a gestão do tempo de pausas que constantemente chegam. Com o passar do tempo é possível desenvolver bastantes capacidades de polivalência e auto controlo bem como responsabilidade perante o cliente e as entidades superiores. Relativamente as colegas de trabalho é simplesmente um dos melhores ambientes de trabalho que já consegui experenciar no trabalho, bastante sentido de entre ajuda, profissionalismo e respeito. O mais dificil neste trabalho era mesmo o stress que era constantemente acumulado e o mais agradavel sem duvida eram as pausas o que me permitia aliviar algum do stress e poder trabalhar com mais calma e melhor.
Local produtivo, interessante, boas condições de trabalho