Avaliação de funcionário da empresa Adecco

Excelente ambiente de trabalho

26 de Setembro de 2015
O dia a dia num call center é sempre stressante com a quantidade de chamadas e a gestão do tempo de pausas que constantemente chegam. Com o passar do tempo é possível desenvolver bastantes capacidades de polivalência e auto controlo bem como responsabilidade perante o cliente e as entidades superiores. Relativamente as colegas de trabalho é simplesmente um dos melhores ambientes de trabalho que já consegui experenciar no trabalho, bastante sentido de entre ajuda, profissionalismo e respeito. O mais dificil neste trabalho era mesmo o stress que era constantemente acumulado e o mais agradavel sem duvida eram as pausas o que me permitia aliviar algum do stress e poder trabalhar com mais calma e melhor.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
13 de Março de 2018
O mesmo cargo
call center (Ex-funcionário) - Moscavide, Distrito de Lisboa
Ambiente de trabalho propenso a novas oportunidades de gestão do carater do ''EU'' como pessoa. Em relação a gestão de emoções e auto controle da própria personalidade. Dando a possibilidade de aprender a lidar com diferentes pessoas e um melhor aprendizado em grupo.
2,0
29 de Maio de 2017
O mesmo cargo
Administrativa Call Center (Funcionário Atual) - Lisboa, Distrito de Lisboa
Bom ambiente de trabalho, equipa coesa, a nível monetário poderia ser melhor
29 de Janeiro de 2020
O mesmo local
Operador de Manutenção nos CTT e Operador Cargas e Descargas (Ex-funcionário) - Porto
Fui colaborador na Adecco. A forma como funcionam era a ideal para mim porque não havia qualquer tipo de horário de trabalho. Contactavam via telefone a perguntar se estava disponível ou não, e eu dava a minha resposta