Botão para reproduzir o vídeo do YouTube

Avaliações da empresa Accenture sobre Remuneração e benefícios

Portugal60 avaliações
Ver todas as 19 932 avaliações
É uma empresa que da muito pouco aos empregados .
Ao fim de ano o CEO só fala de lucro o qual não se reflecte no ordenado dos operadores
Vantagens
Seguro de saúde e passe social
Desvantagens
Exigências muito elevadas
2,0
Aprende-se a resistir ao stress e a prazos curtos. Bom ambiente geral. Demasiada exigência para o salário pago.
1,0
A empresa oferece um salário-base beirando ao mínimo. Não paga adicionais de domingos e feriados, podes ter de trabalhar de segunda a segunda sem receber a mais por isso, em uma escala 4x2.

Paga apenas as horas noturnas. Bônus de performance possui métricas inatingíveis a pagar valores baixíssimos em comparação com o mercado.

Team Leaderes sem a menor competência para gestão, não oferecem suporte à nivel tecnico e nem comportamental aos analistas.

Não respeita os core values que defende, casos de assédio que ocorrem com frequência na empresa geralmente são todos arquivados.
Vantagens
Contrato Termo Incerto; Vale refeição; Shuttle; Férias
Desvantagens
Horários rotativos; Baixo salário; Má gestão
turnos de trabalho não deixam muito tempo livre para a vida privada
Probably not the worst consultancy firm to work at, but the typical experience. Selling overpriced projects developed by under-prepared people learning on the job. The skills that really matter to succeed are selling, staffing and accounting (calculating margins and such), not real competence on the actual project tasks.
That being said, it's not as bad as some others...
Vantagens
Stability, transparent compensation practices
Desvantagens
Disregard for true compentence, poor compensation
Competencias comunicativas
Trabajo en equipo

Habilidades sociales

Competencias de organización/gestión

gestión

Dotes organizativa

Competencias relacionadas con en empleo

Trabajo por objectivo

Honestidad y ética profesional

Proactividad
2,0
Nao há formaçao adequada, vale a ajuda dos colegas.
É valorizada a quantidade de servičo e não a qualidade. Os amigos dos chefes são previlegiados nas suas pausas e nas promoções.

O refeitório é bom.
Vantagens
Existencia de refeitório, café grátis, chá grátis, leite grátis, 1peça de fruta grátis
Desvantagens
Ordenado minimo
Um dia de trabalho muito tenso e desconfortável. Aprendi outras perspectiva de coordenação a todos os níveis. Multicultural, ambiente pouco agradável. Parte mais difícil, muitas horas na mesma posição(incorreta). A parte mais agradável a maioria dos colegas, algumas tarefas e o refeitório.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
Sem janelas e salário minimo
Empresa que valoriza os seus colaboradores, tem imensas actividades e possibilidades de progressão de carreira.
Vantagens
Bónus de lingua
Num dia típico de trabalho, entro as 7:00, tenho por volta de 9:00 15 minutos para lanche e depois 1 hora para almoço por volta das 12:30, é uma empresa onde trabalhamos com certo conforto, temos acomodações bastante modernas, temos seguimento cultural bem forte na empresa.
Tenho aprendido muito neste trabalho, acerca de coisas que nem imaginava existir, porém conseguir uma promoção no projecto em que trabalho é algo muito difícil, por isto sinto me um pouco insatisfeita.
Vantagens
Transporte que nos leva de Lisboa até o predio onde trabalhamos que fica em Miraflores
Desvantagens
Baixo salário.
Foi um local agradável onde se trabalhar.Bons colegas, bom ambiente, a chefia sempre foi impecável.
Vantagens
café gratuito
Na Accenture, as equipas são boas de se trabalhar, uma vez que começamos num projeto da estaca 0. A gestão do projeto no inicio foi sob a nossa alçada, uma vez que tinhamos conhecimentos dos procedimentos, contudo o enorme fluxo de trabalho em função das exigências do clientes, fizeram traçar uma grande pressão sob os objetivos tendo em consideração o Business Excellence, e os SLA's com controlo de 3 em 3 horas.
A monotonia dos contatos, uma vez que tratavamos reclamações e pedidos dos clientes, era grande, contudo, a disposição e liberdade de movimentação, fez o projeto positivo para os pessimistas que achavam o projeto monotono e chato.
Vantagens
Boas instalações
Desvantagens
Remuneração (vencimento base e prémios)
Num dia típico aprendi a fazer melhor a gestão do meu tempo, aprendi a trabalhar numa equipa grande aceitar e trabalhar com todos tipos de pessoas de países diferentes, a parte mais difícil do meu trabalho era desligar-me da tarefa ao final do dia, a parte mais agradável era a excelente equipa e o ambiente e o facto do trabalho ser muito estimulante.
Vantagens
Copa enorme com fruta e café gratuito
Desvantagens
Era um local frio
Long hours and hard work compensated with a personal growth based on professional relationships
Vantagens
Personal development
Desvantagens
Long Hours
Trabalho típico de uma empresa B2B: volume relativamente baixo com poder centrado numa única pessoa.
Vantagens
acordos com várias empresas, seguro de saúde
Desvantagens
não tem um sistema de refeição mais vantajoso (refeitório ou cartão de refeição)
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Accenture". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
Informação baseada em 19 932 avaliações
6 937
8 206
3 461
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,6
3,8
3,6
3,9
Avaliações da empresa Accenture por local