A LOJA DO GATO PRETO

Avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO sobre Remuneração e benefícios

Portugal16 avaliações
Os horários não são flexíveis, mas é possível ajustar os horários conforme a necessidade do trabalhador. Dá formação para um bom atendimento e para se ser um bom profissional, e fazem questão de apresentar a organização de toda a loja para o funcionário conseguir atender eficazmente o cliente.
Vantagens
O subsídio de refeição é pago em cartão
Desvantagens
Criam o horário quase fixo, a não ser que seja pedido para alterarem
2,0
Empresa que se encontra parada no tempo. Não pagam a horas, não oferecem pausa e só nos dão 30 minutos de refeição. A não repetir e não recomendo.
Vantagens
Horário geralmente fixo
Desvantagens
Salário atrasado e pouco tempo para comer
1,0
Esta empresa em tempos jã foi considerada um bom lugar para se trabalhar e evoluir ,hoje em dia isso não acontece,por esse motivo estou interessada em mudar.
Vantagens
valor do subsidio de alimentação pago num cartão a parte
Desvantagens
nao nos valorizam enquanto trabalhadoras, exigem que se faça o trabalho por varias pessoas, trabalho que por vezes é extremamente pesado e com carga horária excessiva
Todos os dias eram diferentes. O equilíbrio na equipa era, por vezes, complicado devido aos responsáveis/gerentes, uma vez que provocavam bastantes conflitos entre os membros da equipa.
Aprendi a exigir os meus direitos, para além dos meus deveres. É uma empresa que só olha aos deveres dos funcionários, mas não exerce nada a favor dos seus direitos.

Fui chefia durante 3 anos, e só recebi o prémio de gestão nos três primeiros meses, porque, através de uma desculpa (que eu na altura não sabia que poderia ser fora dos critérios e regras das empresas), decidiram tirar-me o prémio, mesmo eu continuando a exercer o cargo.

Para além do mais os horários eram rotativos mas não respeitavam as regras obrigatórias das horas de descanso, ou seja, 12 horas.

Não pagavam horas extra, mas também não aceitavam que eu saísse a horas certas... (faziam a típica má cara)
O mais agradável era a liberdade de alteração dos artigos na loja, da sua exposição e disposição. O atendimento, os clientes eram fantásticos e alguns bastante assíduos. A equipa, nos últimos tempos era muito unida e lutava pelo mesmo.
Vantagens
Uma hora de refeição, pausas durante os turnos.
Desvantagens
Salário baixo e em três anos nunca houve um aumento, falta de pagamento de subsídio de Gestão.
2,0
Atendimento, arrumação de chegada de mercadoria, reposição de mercadoria vendida, montagens de candeeiros, moveis, carrinhos de cozinha, alterações de estante e mesas, preparação para a entrada de mercadoria do próximo camião, limpeza da loja, inventários, marcação de novos e ou baixas de preços após o fecho da loja .
Administração exigente, relacionamento interpessoal considerado pela equipa, por vezes pouco correcto na forma como comunica e interrelacionam com os colaboradores.

Equipa unida, e com espirito de entreajuda.

Arrumação de mercadoria após a chegada de camião (ronda os 300volumes), alterações de preços e inventários após o fecho, folgas fixas durante a semana, por vezes separadas, sem ter fim de semana, 8horas diárias sempre em pé...

O contacto com o público, e as vendas.
Vantagens
estimula a criatividade e o interrelacionalmento pessoal.
Desvantagens
horas de almoço por vezes após 4, e 5horas apos a entrada, impossibilidade de ir ao wc por vezes coma regularidade necessária, 8h horas diarias em pé
O dia típico de trabalho passa por; atendimento personalizado ao cliente, recepção e arrumação do produto em loja, caixa, limpezas e arrumação do armazém. Montagem de stands de acordo com o layout, entre muitas outras tarefas inerentes ao bom funcionamento da loja.
Aprendi a conhecer pessoas muito diferentes umas das outras, a respeitá-las e a aceitar as suas diferenças. Aprendi, também, a trabalhar sobre pressão, por objectivos e a "vestir a camisola da empresa",

A parte mais difícil deste trabalho passou por abdicar da vida pessoal em detrimento dos interesses da loja. Nomeadamente, quando estávamos de folga e pediam para irmos trabalhar porque um colega tinha faltado. Não tinha problemas com isto, como tinha bom relacionamento com as chefias, nunca me senti prejudicada.

A parte mais agradável acontecia quando atendia os clientes que conseguia fidelizar. Ouvir um cliente a dizer que voltava porque gostava de ser atendido por mim, era o melhor que podia acontecer.

A administração era rigorosa com equipas de trabalho, contudo eficaz .
Desvantagens
Eram permitidas pequenas pausas para comer algo, descontos exclusivos a funcionários, consultas anuais de medicina no trabalho...
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "A LOJA DO GATO PRETO". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,2
3,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
2,7