A LOJA DO GATO PRETO

Avaliações da empresa A LOJA DO GATO PRETO sobre Cultura

Bom ambiente de trabalho e relacionamento com os colegas, fui bem recebida e acolhida pela empresa.Realiza se bem as tarefas do dia a dia. Fraca possibilidade de evolução na carreira.
Vantagens
Localização e ambiente de loja agradável
Desvantagens
Horário
Não valorizam os funcionários, contratam poucas pessoas fazendo assim com que a equipa fique sobrecarregada e a gerência é pouco competente
Empresa agradável, uma gerente maravilhosa e uma boa equipa.
Os horários não são flexíveis, mas é possível ajustar os horários conforme a necessidade do trabalhador. Dá formação para um bom atendimento e para se ser um bom profissional, e fazem questão de apresentar a organização de toda a loja para o funcionário conseguir atender eficazmente o cliente.
Vantagens
O subsídio de refeição é pago em cartão
Desvantagens
Criam o horário quase fixo, a não ser que seja pedido para alterarem
Nesta empresa era sempre uma boa surpresa e alegria repor mercadoria,atender os clientes.O ambiente de trabalho era excelente,muito boas colegas.
É uma loja que gosto muito,mas é pena que a empreza e a gerente não valorizem os seus colaboradores.Trabalhei na loja de Torres Vedras 8 anos,sei que fui sempre empenhada naquilo que fazia mas não fui reconhecida como tal. A empreza fêz pressão sobre toda a equipa que ali trabalhava há cerca de 8 anos, todos os dias eramos assediadas com pressão atrâz de pressão. Nunca tinhamos um gesto de agradecimento por parte da nossa gerênte. Apessar de tudo gostei muito da primeira super visora de loja.Aprendi muito graças a ela. O super visor desta loja quando entra na loja por vezes não cumprimenta os fúncionários. Chega de muito mau húmor, os fúncionários estão sempre apriencivos quando ele chega. O que esse Sr. tem de bom, é que sabe arrumar muito bem a loja .Quando ele meche na loja fica tudo impecável, e sabe ensinar a arrumar.
Vantagens
Aprendi muito
Desvantagens
Futuramente escolham melhor os gerentes de loja. Respeitem os colaboradores.
É uma empresa exigente, aprendi muito a nível profissional e pessoal. Muito focada nos seus objectivos e com elevados standards de atendimento ao publico.
Exigente Boa gestao Boa equipa Boa chefias Lidar com o publico
Todos os dias eram diferentes. O equilíbrio na equipa era, por vezes, complicado devido aos responsáveis/gerentes, uma vez que provocavam bastantes conflitos entre os membros da equipa. Aprendi a exigir os meus direitos, para além dos meus deveres. É uma empresa que só olha aos deveres dos funcionários, mas não exerce nada a favor dos seus direitos. Fui chefia durante 3 anos, e só recebi o prémio de gestão nos três primeiros meses, porque, através de uma desculpa (que eu na altura não sabia que poderia ser fora dos critérios e regras das empresas), decidiram tirar-me o prémio, mesmo eu continuando a exercer o cargo. Para além do mais os horários eram rotativos mas não respeitavam as regras obrigatórias das horas de descanso, ou seja, 12 horas. Não pagavam horas extra, mas também não aceitavam que eu saísse a horas certas... (faziam a típica má cara) O mais agradável era a liberdade de alteração dos artigos na loja, da sua exposição e disposição. O atendimento, os clientes eram fantásticos e alguns bastante assíduos. A equipa, nos últimos tempos era muito unida e lutava pelo mesmo.
Vantagens
Uma hora de refeição, pausas durante os turnos.
Desvantagens
Salário baixo e em três anos nunca houve um aumento, falta de pagamento de subsídio de Gestão.
Atendimento, arrumação de chegada de mercadoria, reposição de mercadoria vendida, montagens de candeeiros, moveis, carrinhos de cozinha, alterações de estante e mesas, preparação para a entrada de mercadoria do próximo camião, limpeza da loja, inventários, marcação de novos e ou baixas de preços após o fecho da loja . Administração exigente, relacionamento interpessoal considerado pela equipa, por vezes pouco correcto na forma como comunica e interrelacionam com os colaboradores. Equipa unida, e com espirito de entreajuda. Arrumação de mercadoria após a chegada de camião (ronda os 300volumes), alterações de preços e inventários após o fecho, folgas fixas durante a semana, por vezes separadas, sem ter fim de semana, 8horas diárias sempre em pé... O contacto com o público, e as vendas.
Vantagens
estimula a criatividade e o interrelacionalmento pessoal.
Desvantagens
horas de almoço por vezes após 4, e 5horas apos a entrada, impossibilidade de ir ao wc por vezes coma regularidade necessária, 8h horas diarias em pé
A minha avaliação é boa mas quero ainda mais para me sentir realizada profissionalmente.
O dia típico de trabalho passa por; atendimento personalizado ao cliente, recepção e arrumação do produto em loja, caixa, limpezas e arrumação do armazém. Montagem de stands de acordo com o layout, entre muitas outras tarefas inerentes ao bom funcionamento da loja. Aprendi a conhecer pessoas muito diferentes umas das outras, a respeitá-las e a aceitar as suas diferenças. Aprendi, também, a trabalhar sobre pressão, por objectivos e a "vestir a camisola da empresa", A parte mais difícil deste trabalho passou por abdicar da vida pessoal em detrimento dos interesses da loja. Nomeadamente, quando estávamos de folga e pediam para irmos trabalhar porque um colega tinha faltado. Não tinha problemas com isto, como tinha bom relacionamento com as chefias, nunca me senti prejudicada. A parte mais agradável acontecia quando atendia os clientes que conseguia fidelizar. Ouvir um cliente a dizer que voltava porque gostava de ser atendido por mim, era o melhor que podia acontecer. A administração era rigorosa com equipas de trabalho, contudo eficaz .
Desvantagens
Eram permitidas pequenas pausas para comer algo, descontos exclusivos a funcionários, consultas anuais de medicina no trabalho...
A Loja do Gato Preto foi um dos sitios em que mais gostei de trabalhar. Todos os dias eram diferentes, havia diferentes coisas para fazer e sempre mto trabalho, e por isso, era um trabalho dinamico, as horas passavam a correr. Aprendi que se pode trabalhar com prazer, aprendi certas curiosidades em relaçao aos produtos, tive a sorte de encontrar uma equipa fantastica que me ajudou na adaptaçao do trabalho e a compreender como esta empresa trabalhava.O profissionalismo e o respeito por todos prevalece nesta empresa, desde a direcçao ao mais simples funcionario.Para mim o aspecto mais positivo deste trabalho, foi o trabalho de equipa, todos a lutar na mesma direcçao.Quanto ao aspecto mais negativo foi realmente ter que vir embora no fim do contrato, pois as vendas estavam baixas e nao era possivel contratarem mais ninguem.
Vantagens
nos dias que correm, pagam bem, sem tirarem regalias ou privilegios, comissoes de vendas, etc
Desvantagens
talvez as condiçoes para almoçarmos, nao sao as melhores. nao vejo mais nenhum aspecto negativo.