A LOJA DO GATO PRETO

Avaliações de funcionários da empresa A LOJA DO GATO PRETO: Seixal

Seixal1 avaliação
Encontrada 1 avaliação correspondente à pesquisa
O dia típico de trabalho passa por; atendimento personalizado ao cliente, recepção e arrumação do produto em loja, caixa, limpezas e arrumação do armazém. Montagem de stands de acordo com o layout, entre muitas outras tarefas inerentes ao bom funcionamento da loja.
Aprendi a conhecer pessoas muito diferentes umas das outras, a respeitá-las e a aceitar as suas diferenças. Aprendi, também, a trabalhar sobre pressão, por objectivos e a "vestir a camisola da empresa",

A parte mais difícil deste trabalho passou por abdicar da vida pessoal em detrimento dos interesses da loja. Nomeadamente, quando estávamos de folga e pediam para irmos trabalhar porque um colega tinha faltado. Não tinha problemas com isto, como tinha bom relacionamento com as chefias, nunca me senti prejudicada.

A parte mais agradável acontecia quando atendia os clientes que conseguia fidelizar. Ouvir um cliente a dizer que voltava porque gostava de ser atendido por mim, era o melhor que podia acontecer.

A administração era rigorosa com equipas de trabalho, contudo eficaz .
Desvantagens
Eram permitidas pequenas pausas para comer algo, descontos exclusivos a funcionários, consultas anuais de medicina no trabalho...