A LOJA DO GATO PRETO
Avaliação de funcionário da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Pontos fortes e fracos

14 de Novembro de 2016
Todos os dias eram diferentes. O equilíbrio na equipa era, por vezes, complicado devido aos responsáveis/gerentes, uma vez que provocavam bastantes conflitos entre os membros da equipa.
Aprendi a exigir os meus direitos, para além dos meus deveres. É uma empresa que só olha aos deveres dos funcionários, mas não exerce nada a favor dos seus direitos.

Fui chefia durante 3 anos, e só recebi o prémio de gestão nos três primeiros meses, porque, através de uma desculpa (que eu na altura não sabia que poderia ser fora dos critérios e regras das empresas), decidiram tirar-me o prémio, mesmo eu continuando a exercer o cargo.

Para além do mais os horários eram rotativos mas não respeitavam as regras obrigatórias das horas de descanso, ou seja, 12 horas.

Não pagavam horas extra, mas também não aceitavam que eu saísse a horas certas... (faziam a típica má cara)

O mais agradável era a liberdade de alteração dos artigos na loja, da sua exposição e disposição. O atendimento, os clientes eram fantásticos e alguns bastante assíduos. A equipa, nos últimos tempos era muito unida e lutava pelo mesmo.
2,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,0
1,0
Vantagens
Uma hora de refeição, pausas durante os turnos.
Desvantagens
Salário baixo e em três anos nunca houve um aumento, falta de pagamento de subsídio de Gestão.
24 de Março de 2020
Caixeiro ajudante (Ex-funcionário) - Lisboa
Estão sempre em cima da pessoa, só fazem críticas negativas creio que com o objectivo da pessoa se despedir. Quando isso não acontece, fazem a pessoa trabalhar arduamente e no fim do horário de trabalho despedem sem qualquer aviso prévio, e muitas vezes por telefone.
É uma empresa de aparências para o cliente, n tem consideração pelosfuncionários
16 de Janeiro de 2020
Caixeiro (Ex-funcionário) - Torres vedras
Loja de torres vedras, péssima gerente sem educação, mentirosa não sendo sequer fiel à enpresa que lhe paga o ordenado. Aldraba o programa de picagem de pontos a seu belo prazer e ifende as pessoas. Culpa as funcionárias pelos seus próprios erros, incentiva a discordia e guerras entre as mesmas. Atende mal clientes que muitos já se recusam a ser atendidos por si
Não aceita criticas nem sequer ajuda para melhorar a loja e vendas.

Supervisor é das pessoas mais intratáveis que se pode conhecer. Maltrara as funcionárias

Como uma casa com este nome não investiga o que se passa na sua loja em torres vedras e não acha estranha o porquê das funcionárias não se aguentarem la. Apenas renovam com quem entra no seu jogo de roubar a empresa.
19 de Fevereiro de 2019
Colaboradora (Ex-funcionário) - Castelo Branco, Distrito de Castelo Branco
Empresa agradável, uma gerente maravilhosa e uma boa equipa.