A LOJA DO GATO PRETO
Avaliação de funcionário da empresa A LOJA DO GATO PRETO

Não percam energia com esta empreaa

4 de Dezembro de 2018
Empresa que se encontra parada no tempo. Não pagam a horas, não oferecem pausa e só nos dão 30 minutos de refeição. A não repetir e não recomendo.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
Horário geralmente fixo
Desvantagens
Salário atrasado e pouco tempo para comer
30 de Agosto de 2018
O mesmo cargo
Lojista (Ex-funcionário) - Lisboa, Distrito de Lisboa
Nesta empresa era sempre uma boa surpresa e alegria repor mercadoria,atender os clientes.O ambiente de trabalho era excelente,muito boas colegas.
24 de Março de 2020
Caixeiro ajudante (Ex-funcionário) - Lisboa
Estão sempre em cima da pessoa, só fazem críticas negativas creio que com o objectivo da pessoa se despedir. Quando isso não acontece, fazem a pessoa trabalhar arduamente e no fim do horário de trabalho despedem sem qualquer aviso prévio, e muitas vezes por telefone.
É uma empresa de aparências para o cliente, n tem consideração pelosfuncionários
16 de Janeiro de 2020
Caixeiro (Ex-funcionário) - Torres vedras
Loja de torres vedras, péssima gerente sem educação, mentirosa não sendo sequer fiel à enpresa que lhe paga o ordenado. Aldraba o programa de picagem de pontos a seu belo prazer e ifende as pessoas. Culpa as funcionárias pelos seus próprios erros, incentiva a discordia e guerras entre as mesmas. Atende mal clientes que muitos já se recusam a ser atendidos por si
Não aceita criticas nem sequer ajuda para melhorar a loja e vendas.

Supervisor é das pessoas mais intratáveis que se pode conhecer. Maltrara as funcionárias

Como uma casa com este nome não investiga o que se passa na sua loja em torres vedras e não acha estranha o porquê das funcionárias não se aguentarem la. Apenas renovam com quem entra no seu jogo de roubar a empresa.