A LOJA DO GATO PRETO
Avaliação de funcionário da empresa A LOJA DO GATO PRETO

local de trabalho com boas condições, com equipamentos novos

2,0
10 de Julho de 2015
Atendimento, arrumação de chegada de mercadoria, reposição de mercadoria vendida, montagens de candeeiros, moveis, carrinhos de cozinha, alterações de estante e mesas, preparação para a entrada de mercadoria do próximo camião, limpeza da loja, inventários, marcação de novos e ou baixas de preços após o fecho da loja .
Administração exigente, relacionamento interpessoal considerado pela equipa, por vezes pouco correcto na forma como comunica e interrelacionam com os colaboradores.

Equipa unida, e com espirito de entreajuda.

Arrumação de mercadoria após a chegada de camião (ronda os 300volumes), alterações de preços e inventários após o fecho, folgas fixas durante a semana, por vezes separadas, sem ter fim de semana, 8horas diárias sempre em pé...

O contacto com o público, e as vendas.
1,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
estimula a criatividade e o interrelacionalmento pessoal.
Desvantagens
horas de almoço por vezes após 4, e 5horas apos a entrada, impossibilidade de ir ao wc por vezes coma regularidade necessária, 8h horas diarias em pé
29 de Maio de 2017

Lidar com o publico
25 de Novembro de 2012
O mesmo cargo
Vendedora (Ex-funcionário) - V.N.Gaia
A Loja do Gato Preto foi um dos sitios em que mais gostei de trabalhar. Todos os dias eram diferentes, havia diferentes coisas para fazer e sempre mto trabalho, e por isso, era um trabalho dinamico, as horas passavam a correr. Aprendi que se pode trabalhar com prazer, aprendi certas curiosidades em relaçao aos produtos, tive a sorte de encontrar uma equipa fantastica que me ajudou na adaptaçao do trabalho e a compreender como esta empresa trabalhava.
O profissionalismo e o respeito por todos prevalece nesta empresa, desde a direcçao ao mais simples funcionario.

Para mim o aspecto mais positivo deste trabalho, foi o trabalho de equipa, todos a lutar na mesma direcçao.Quanto ao aspecto mais negativo foi realmente ter que vir embora no fim do contrato, pois as vendas estavam baixas e nao era possivel contratarem mais ninguem.
Vantagens
nos dias que correm, pagam bem, sem tirarem regalias ou privilegios, comissoes de vendas, etc
Desvantagens
talvez as condiçoes para almoçarmos, nao sao as melhores. nao vejo mais nenhum aspecto negativo.
24 de Março de 2020
Caixeiro ajudante (Ex-funcionário) - Lisboa
Estão sempre em cima da pessoa, só fazem críticas negativas creio que com o objectivo da pessoa se despedir. Quando isso não acontece, fazem a pessoa trabalhar arduamente e no fim do horário de trabalho despedem sem qualquer aviso prévio, e muitas vezes por telefone.
É uma empresa de aparências para o cliente, n tem consideração pelosfuncionários