A LOJA DO GATO PRETO
Avaliação de funcionário da empresa A LOJA DO GATO PRETO

empresa que nos dias de hoje deveria estar mais actual , moderna.

5 de Fevereiro de 2018
Esta empresa em tempos jã foi considerada um bom lugar para se trabalhar e evoluir ,hoje em dia isso não acontece,por esse motivo estou interessada em mudar.
1,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
valor do subsidio de alimentação pago num cartão a parte
Desvantagens
nao nos valorizam enquanto trabalhadoras, exigem que se faça o trabalho por varias pessoas, trabalho que por vezes é extremamente pesado e com carga horária excessiva
24 de Março de 2020
O mesmo cargo
Caixeiro ajudante (Ex-funcionário) - Lisboa
Estão sempre em cima da pessoa, só fazem críticas negativas creio que com o objectivo da pessoa se despedir. Quando isso não acontece, fazem a pessoa trabalhar arduamente e no fim do horário de trabalho despedem sem qualquer aviso prévio, e muitas vezes por telefone.
É uma empresa de aparências para o cliente, n tem consideração pelosfuncionários
16 de Janeiro de 2020
O mesmo cargo
Caixeiro (Ex-funcionário) - Torres vedras
Loja de torres vedras, péssima gerente sem educação, mentirosa não sendo sequer fiel à enpresa que lhe paga o ordenado. Aldraba o programa de picagem de pontos a seu belo prazer e ifende as pessoas. Culpa as funcionárias pelos seus próprios erros, incentiva a discordia e guerras entre as mesmas. Atende mal clientes que muitos já se recusam a ser atendidos por si
Não aceita criticas nem sequer ajuda para melhorar a loja e vendas.

Supervisor é das pessoas mais intratáveis que se pode conhecer. Maltrara as funcionárias

Como uma casa com este nome não investiga o que se passa na sua loja em torres vedras e não acha estranha o porquê das funcionárias não se aguentarem la. Apenas renovam com quem entra no seu jogo de roubar a empresa.
25 de Novembro de 2012
O mesmo local
Vendedora (Ex-funcionário) - V.N.Gaia
A Loja do Gato Preto foi um dos sitios em que mais gostei de trabalhar. Todos os dias eram diferentes, havia diferentes coisas para fazer e sempre mto trabalho, e por isso, era um trabalho dinamico, as horas passavam a correr. Aprendi que se pode trabalhar com prazer, aprendi certas curiosidades em relaçao aos produtos, tive a sorte de encontrar uma equipa fantastica que me ajudou na adaptaçao do trabalho e a compreender como esta empresa trabalhava.
O profissionalismo e o respeito por todos prevalece nesta empresa, desde a direcçao ao mais simples funcionario.

Para mim o aspecto mais positivo deste trabalho, foi o trabalho de equipa, todos a lutar na mesma direcçao.Quanto ao aspecto mais negativo foi realmente ter que vir embora no fim do contrato, pois as vendas estavam baixas e nao era possivel contratarem mais ninguem.
Vantagens
nos dias que correm, pagam bem, sem tirarem regalias ou privilegios, comissoes de vendas, etc
Desvantagens
talvez as condiçoes para almoçarmos, nao sao as melhores. nao vejo mais nenhum aspecto negativo.