Avaliações de funcionários da empresa 2life

Abordagem a clientes. Aprendi a avaliar ouro,prata e platina. Empresa muito organizada em que todos os colaboradores tinham de estar atentos á logistica.
Empresa situada em shopping. Bom relacionamento com os colegas. Mas não há probabilidade de crescimento interno.
Desvantagens
Não há probabilidade de crescimento interno
Uma área que desconhecia ser interessante e que se revelou pela positiva. Para mim só perdia pelo fato de estar situada num centro comercial pouco movimentado. A comunicação com o público em geral era exaustiva por maioritariamente bem recebida por outros nem por isso (visto termos que abordar as pessoas à sua passagem e divulgar o trabalho em si e no que consistia). Foi uma experiência gratificante e enriquecedora.
Vantagens
Flexibilidade de horários
Desvantagens
Rotatividade de pessoas
Ser comercial na empresa 2life, exige um forte esforço psicológico, exige uma forte orientação para o cliente, ter uma sensibilidade para lidar com as questões mais de foro pessoal dos clientes que atendíamos. Durante o tempo em que fui comercial pela 2life, aprendi inúmeras técnicas de abordagem ao cliente, ganhei experiência numa área que até então não dominava. A parte mais difícil do trabalho em si era ter que lidar com elevadas quantias de dinheiro e fazer avaliações de metais preciosos pois a margem de erro não pode haver num trabalho deste tipo. A nível de trabalho com os colegas, tínhamos um ambiente excelente, de entreajuda, companheirismo, todos focados em atingir os mesmos resultados. A parte mais agradável do trabalho em si foi ter a possibilidade de desenvolver competências que não tinha e que adquiri quanto à parte mais dificil lidar com a pressão para a obtenção dos resultados pretendidos, mas isso à em qualquer empresa.
Vantagens
prémios por obtenção dos objectivos
Desvantagens
ter que trabalhar 8h em pé sem possibilidade de usufruir da cadeira existente
A 2life permitiu-me adquirir novos conhecimentos e aumentou a minha capacidade de responsabilidade e aprimorou bastante o meu profissionalismo. Usufrui da oportunidade de aprender a avaliar diferentes tipos de metais preciosos, conhecer dentro destes o seu grau de valor em constante contacto com a bolsa. Pude gerir grandes quantidade de capital.
Vantagens
Cargo de alta responsabilidade
Desvantagens
Impossibilidade de crescer dentro da empresa
Aprendi muito sobre metais preciosos. Adquiri bons conhecimentos sobre a área comercial.
Vantagens
Boa remuneração.
Desvantagens
O facto de estar 8 horas diárias em pé.
  1. Avaliações de funcionários